terça-feira, 4 de novembro de 2014

MENOR É APREENDIDO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU E ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS!


                           

Policiais militares do 15º Batalhão de Bacabal, lotados na cidade de Conceição do Lago Açu, apreenderam no final da tarde desta segunda-feira (3), por volta das 17h30, o menor das iniciais S.M.S.F., 17 anos, conhecido por “Fubuir”, residente na Vila Peti, naquela cidade. Com o menor os policiais militares encontraram 54 pedras de uma substância que aparenta ser crack. “Fubuir” já tem várias passagens  na delegacia por roubo e furto, e vinha sendo observado pelo Serviço de Inteligência (SI).

Segundo informações da polícia, o menor infrator comercializava produtos entorpecentes a mais de seis meses. No momento em que foi apreendido, "Fubuir" estava sentado na calçada da sua residência com a substância dentro de um frasco de remédio. Ao ser abordado não esboçou nenhuma reação e disse que o produto realmente lhe pertencia.



Combate ao tráfico

No último dia 26 de setembro, numa operação conjunta das polícias militar e civil, seis pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, nos municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu. Dada sua posição geográfica, as cidades citadas, apresentam um grande índice de consumo e venda de entorpecentes que chegam através do lago, sempre em embarcações, o que dificulta a ação policial.

Participaram da operação o Cabo Reis e Soldado Morais.