sábado, 7 de dezembro de 2013

LAGOAÇUENSE ESTÁ ENTRE OS FUGITIVOS DA UNIDADE PRISIONAL DE SANTA INÊS

Continuam foragidos, os seis detentos que fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização da cidade de Santa Inês a 251 Km de São Luís, na madrugada da ultima terça-feira (03/11).


Weglas Araújo Vieira, Romário Bandeira da Silva, Cássio Rayon Silva Santos, Leandro Marques Brandão, Leandro Marques Brandão e Luís Moraes de Sousa, conseguiram fugir após cavar um túnel aproximadamente 15 metros na cela onde estavam e que dava em um riacho do lado de fora do presídio. Eles teriam usado um balde e um prato de plástico para retirar a terra do buraco.
Entre os presos fugitivos da Penitenciária de Santa Inês está o Lagoaçuense Luis Moraes de Sousa, (em destaque na foto), segundo a polícia Luis teria confessado ter iniciado o espancamento do árbitro de futebol amador Otávio Jordão da Silva de Cantanhede, o suspeito foi preso dias depois do crime na cidade de Conceição do Lago Açu (Ma) e encaminhado para delegacia regional de Santa Inês.
CLICK NO LINK ABAIXO E RELEMBRE O CASO:
De acordo com o diretor da unidade prisional, Carlos Marques, dos seis fugitivos, três são de alta periculosidade. Luis Moraes Sousa, 27 anos e Cássio Rayon Silva Santos, 20 anos, são suspeitos de terem participado da morte do árbitro de futebol Otávio Jordão da Silva, assassinado durante um jogo de futebol em Pio XII em julho deste ano.
Leandro Marques Brandão, 22 anos, conhecido como “Lourinho” é suspeito de ter participação na morte do professor Juvenilson Oliveira Veloso, assassinado na noite do dia 2 de dezembro de 2010 em Santa Inês.