domingo, 8 de dezembro de 2013

BLOGUEIRO MARANHENSE É ACUSADO POR COLEGA DE CONSPIRAÇÃO CONTRA PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO!

SEM CREDIBILIDADE BLOGUEIRO MARANHENSE CRIA INVENÇÕES E FACTOIDES PELO BEM COMUM EM BENEFICIO PRÓPRIO

COM A INFORMAÇÃO: www.uniaodajuventude.com.br

Acompanhe o Blog do Luiz Carlos no Twitter ™ e Facebook

Acontecimentos paranormais poderão está acontecendo na pagina do blog do Carlinhos.
Carlinhos o blogueiro mentiroso
Ou Efeito sobre natural, hoje o blogueiro que cria factoide escreveu em sua pagina de uma possível armação envolvendo uma suposta pesquisa fraudulenta envolvendo o pré-candidato a governador do Maranhão Flavio Dino-PC do B.
Em sua pagina o “criador de invenções” levanta uma tese que o candidato da oposição juntamente com o vice-prefeito de São Luis e pré-candidato a senador: Roberto Rocha estaria fraudando uma pesquisa onde supostamente a oposição ganharia as eleições ainda no primeiro turno. Releia Aqui.
matéria do inexperiente blogueiro trás como titulo:
O QUE É QUE É ISSO SEU FLAVIO DINO?
Flavio Dino e Roberto Rocha a conspiração de Carlinhos 
Todos sabemos que a matemática para cargo eletivo, governador no nosso caso especifico é simples, para não haver 2º turno um candidato terá que alcançar uma votação superior a 50% mais 1 votos no estado.
Ora sabendo disso aqui lanço um desafio, faça uma pesquisa verbalmente e veja que por onde você passar o candidato do PC do B, com certeza tem mais da metade dos votos no estado em qualquer senário.
Mais na realidade não podemos dar mesmo credibilidade a uma pessoa que tenta burlar e enganar principalmente que ler seu blog.

Vejamos no dia 21/11/2013 o mesmo blogueiro dizer ter em sua pagina acontecido um fenômeno para-normal, Reveja Aqui.
Ele diz que seu site recebeu a visita de numero de mais de 2 milhões de visita, na mesma matéria ele fala que tem uma media diária de 15000 (quinze mil visitas) e no dia da postagem da referida matéria o blog do rapaz recebeu mais de 71 mil visualizações, deixando para traz Luis Cardoso e outros figurões da blogosfera Maranhense.

Direito de expressão sim é admissível, agora falsificação e invenções para-normais é crime.
A fonte que Carlinhos cita como sendo da matéria sobre a pesquisa fraudulenta seria um blog que não tem identificação, não tem uma cara não tem credibilidade, está no anonimato.