domingo, 27 de outubro de 2013

PEGOU MAU PARA PREFEITA MARLY SOUSA E VEREADOR NALDINHO!

DIRETO DO www.uniaojuventude.com.br

O medico Dr. Salazar da Cidade de São Luiz Gonzaga do Maranhão está dando plantão na Cidade de Conceição do Lago Açu irregularmente.

Entenda o Caso:
Nada contra o medico, que por sinal é um dos mais conceituados do Maranhão, ocorre que o profissional está sendo manipulado pela gestão da prefeita sra. Marly Sousa-PMDB.




1º - O medico atende apenas a 10 consultas semanal.
2º - Só será atendido aquele paciente que tiver a autorização por escrito dada pela prefeita ou pelo vereador Naldinho-PMDB que é sobrinho da gestora. 
3º - As fichas de consultas são entregues na residencia da sra.Silvilene que é irmã do vereador e logo sobrinha da prefeita daquele município.

Silvilene mora na Rua Grande daquela cidade e como é de praxe a moça só entrega fichas de consulta se o paciente disser que é eleitor de Naldinho e de Marly Sousa.

Acredita-se que este tipo de atitude estaria beneficiando politicamente ao vereador que é o candidato a prefeito em 2016 apoiado pela tia atualmente prefeita.

Um ato imoral e ilegal desta natureza é no minimo escandaloso, com a palavra o ministério público que será notificado para averiguar mais esta irregularidade na gestão da ficha suja prefeita Marly Sousa. 

A nossa fonte em Lago Açu tem transito livre em especial na residencia de 90% dos políticos daquele município.

Vale lembrar que a prefeita é protegida nada mais nada menos pelo atual secretario estadual de saúde o todo poderoso ditador Ricardo Murad Sarney.