segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Medico Dr. Salazar Esclarece Que é Contratado Para Atender a Todos!


http://www.uniaojuventude.com.br/

Procurado pelo blog o medico Dr. Raimundo Salazar de São Luis Gonzaga diz não reconhecer como é feito a triagem dos pacientes para ele atender em Conceição do Lago Açu.

Entenda o caso este blog recebeu algumas denuncia de que o Conceituado médico Dr. Salazar estaria atendendo irregularmente os pacientes de Lago Açu. Ocorre que foi postado da forma com que as fontes denunciante teriam passado a este veiculo.


Em nem um momento fora questionado a competência do Médico e sim  a falta de respeito por parte da prefeita sra. Marly Sousa/PMDB, o vereador Naldinho/PMDB e a sra. Silvilene, onde os denunciantes retratam da forma irresponsável como é feito a seleção das pessoas para serem atendidas pelo médico.

Em uma rápida entrevista com dr. Salazar ele fala que não tem conhecimento de que forma é feito esta triagem, relata ainda que é contratado para dar expediente no município e com carinho e dedicação atende todos os pacientes que lhe for recomendado. E vai além em dizer que não acredita que esteja sendo feito este tipo de triagem por parte da administração, pois reafirma o seu compromisso com o código de ética da medicina que tem por obrigação atender a todos que lhe for procurado.