domingo, 17 de junho de 2012

QUANTO VALE O PT LAGOAÇUENSE?




Ontem  noticiamos aqui em primeira mão a reunião que selaria o destino do PT lagoaçuense. O PT decidiu sua participação nas eleições de 2012 ontem. No acordo de ontem ficou acertado que o PT receberá (se reeleita Marly), duas secretaria a de Assistência Social e a de Agricultura e mais um valor ainda desconhecido.


A decisão da Presidente do PT pôs em risco as chances de eleição de seus pré-candidatos a vereadores uma vez que uma das exigências da prefeita Marly Sousa foi que o PT – Partido Dos Trabalhadores em Lago Açu não coligasse na proporcional, ou seja, com os partidos de sua base política.


GUILHOTINA: 



Está lançada a sorte para os candidatos do PT lagoaçuense, com o veto da coligação entre o PT e os partidos da base aliada da Prefeita, fica muito difícil o partido sozinho atingir o coeficiente eleitoral e, portanto eleger pelo menos um candidato.


A decisão irritou os correligionários do PT que viram na manobra da direção do partido apenas interesses próprios.


GOSTO AMARGO:



O fechamento do acordo terminou com um gosto amargo, pois o grande nome que dá sustentabilidade ao PT não foi, o vereador José Wilson. Há quem diga que a decisão da prefeita em não coligar com o PT nas proporcionais seria uma retaliação e tentativa de atrapalhar a reeleição do vereador Zé Wilson.


VINGANÇA:
 

A prefeita Marly Sousa deve ter usado desse expediente para se vingar de Zé Wilson que não aceitou ser vice na sua chapa, ela agora anda dizendo que Zé Wilson queria dinheiro.



INTEGRIDADE:


Zé Wilson é um homem, um político de caráter inabalável, Zé Wilson é um autêntico homem do campo, trabalhador rural, líder sindical e não restam dúvidas que já mais Zé Wilson se deixaria dobrar por falsas promessas de quem já o traiu e até tentou contra a sua integridade física.Zé Wilson sai fortalecido dessa tentativa de boicote por que tem o crédito do povo e não precisa de negociata para se reeleger.