terça-feira, 19 de junho de 2012

DESABAMENTO?

Parte do teto de praça de alimentação de shopping cai

Também na manhã desta terça, aconteceu um incêndio em outro shopping de São Luís.
Postado por Imirante
19/06/2012 16h28 - Atualizado em 19/06/2012 17h59


Foto: Aline Magalhães


SÃO LUÍS – No fim da manhã desta terça-feira (19), parte do teto da praça de alimentação do Shopping da Ilha caiu. Ninguém ficou machucado com a queda da estrutura. Também na manhã desta terça, aconteceu um incêndio em uma loja de departamento do Shopping Rio Anil. O incêndio foi provocado por um problema na parte elétrica da loja.
Na foto abaixo, enviada pelo internauta Johan Cavalcante, é possível notar a imprensa em frente ao shopping e algumas pessoas aguardando a abertura do shopping, que foi adiada das 10h para as 12h por causa do incêndio.




Divulgação


Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Shopping da Ilha informou que "houve a queda de uma placa de gesso na praça de alimentação pouco depois da hora do almoço" e que "não houve vítimas e nem danos materiais". 


A assessoria informou ainda que o "Shopping da Ilha revisou a fixação das demais placas de gesso da praça de alimentação e também suspendeu os serviços que estavam sendo realizados no piso superior".
Apesar do fato, a praça de alimentação e o Shopping da Ilha continua funcionando normalmente.


Se você também tem um registro do ocorrido, envie para o Vc no Imirante, ou para o e-mail imirante@mirante.com.br. A internauta Adeliane enviou uma reclamação com relação ao incêndio, leia aqui.


Outro caso

 Outro pequeno incêndio na lanchonete Roasted Potato, que fica localizada na praça de alimentação do Shopping Rio Anil, aconteceu no dia 13 de abril. Na época, o problema foi ocasionado, também, por uma pane elétrica ocasionou o princípio de incêndio. A loja, ainda, não foi reaberta