sábado, 2 de junho de 2012

PENSE BEM!



POR QUE ELA:
                                            


 
 NÃO QUER ELES???


Os bastidores do mundo político de Lago Açu têm dividido opiniões. O assunto mais comentado nos últimos dias é o da escolha do nome que irá compor a chapa da prefeita Marly Sousa.


Recentemente Marly convocou seu grupo político para anunciar que não escolheria nenhum dos três dos mais cotados nomes para a disputa ao seu lado.


O primeiro é o do pastor Mateus, líder da Igreja Assembléia de Deus, segundo boatos internos na opinião de Marly o pastor não seria um bom nome para concorrer ao seu lado ás eleições de Outubro, em pesquisa realizada pela prefeita para saber dos eleitores lagoaçuenses dentre esses nomes qual seria o melhor, o pastor Matheus teria ficado em 2º lugar e ainda teria tido um número elevado de rejeição por parte do povo!


Segundos comentários dentro do próprio grupo, Marly teria usado este argumento para descartar a pré-candidatura a vice do pastor, que sempre teve um trabalho seguro e muito importante a frente da Secretaria de Assistência Social do município.
Com certeza o pastor não gostou nada da decisão da chefa do executivo.


O segundo é Plínio Oliveira que já dava como certa a sua candidatura a vice. A tática usada com Plínio Oliveira foi bem diferente, Plínio se saiu bem na pesquisa de intenção de voto para saber o melhor nome para compor a chapa,  Marly tratou logo de convocar uma reunião com Ricardo Murad para prometer alguns privilégios para o vereador.


VEJA ALGUNS DOS PRIVILÉGIOS:
 
1- Emprego no Estado em qualquer município.
2- Cinco (5) empregos no município de Lago Açu.
3-Ajuda de custo no valor de R$ 60.000,00(Sessenta Mil Reais).


O vereador Plínio Oliveira tem um relevante serviço prestado ao município de Lago Açu, têm construído uma história de luta e grandes conquistas a serviço do povo de Lago Açu. 


O que resta saber é se o vereador está disposto a  trocar uma história de luta em pró do povo por privilégios que serão retirados de quem justamente o vereador tanto visa ajudar, o próprio Povo!


O terceiro e último nome é o de Maria Matos, que não pode ser considerada uma mera coadjuvante, pois tem toda uma história de dedicação realizada ao lado do seu saudoso marido Manoel Matos que dedicou toda a sua vida em busca de melhores dias para Lago Açu.


O argumento comentado por pessoas próximas de Marly dão conta de que Marly não vê força política em Maria Matos e por isso não serviria pra ser sua vice.



BEM, SOBROU UM FORTE CANDIDATO VICE DE MARLY!


VOCÊ SABE QUEM É?


 


É ESSE AÍ  :






 ISSO MESMO COPO DESCARTÁVEL. 
NÃO SE ESPANTEM VOU EXPLICAR MELHOR.

 



Acontece que a confiança  da prefeita Marly na  sua reeleição é tão grande que teria dito que se colocasse até um copo descartável como vice seria reeleita!

A pergunta que fica no ar é a seguinte:

Será que até um copo descartável é mais importante do que Pastor Matheus, Plínio Oliveira e Maria Matos?