quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RAPIDINHAS DA CIDADE.....

Natal Luz Em Conceição do Lago Açu (Ma)!


É de se tirar o chapéu, a decoração natalina patrocinada pelo ex-candidato a Prefeito Alexandre Lavepel na praça Zózima Cruz. Ainda assim fora feito um Flagrante ontem a noite, de vários jovens jogando futebol na praça comprometendo a ornamentação em natalina. Vale a pena  a população se esforçar e cobrar juntos pela preservação desta linda ornamentação quem sem dúvidas abrilhanta as noites de Conceição do Lago Açu, mostrando que o nosso município também já vive em uma era de modernidade. Os enfeites natalinos, foram   patrocinados pelo Ex-Candidato a prefeito e empresário no ramo de veículos Alexandre Lavepel. Eita falta de consciência grande.....!



Além da doação dos ornamentos natalinos da praça Zózima Cruz , Alexandre Lavepel também deu uma grande colaboração para a realização do festejo de Nossa Senhora da Conceição.
                                                            ALEXANDRE LAVEPEL



Festejo de Nossa Senhora da Conceição, foi um sucesso!


Entrou pela madrugada o evento de fé cristã promovido pela Paróquia Imaculada Conceição e Terço dos homens (grupo os guardiões da fé).O evento contou com grupos de teatros, coreografias, pregação e oração. A noite foi marcada pela apresentação da Banda o semeador da cidade se Igarapé do Meio.O Evento foi uma verdadeira Bênção!






Agora Vai.....


O pré candidato a Prefeito de Conceição do Lago Açu, arregaçou as mangas e caiu em campo, não foi falta , quanto menos pênalti, estamos falando do Pecuarista Zé Côco, que tem a política correndo nas veias, e decidiu que agora é pra valer. ZÉ realizou no último fim de semana um evento esportivo na zona rural do município.Entre os presentes ao evento,  o ex-prefeito Chico Côco, que é irmão de Zé, e governou a cidade vizinha ( Lago Verde), por dois mandatos. Zé Côco é filho do saudoso Manoel Coquinho, referência na política do Médio Mearim e Prefeito por duas vezes também em Lago Verde. Esse tem ou não tem a política nas veias?





A todo Vapor!

Outro pré candidato que já vem dando mostra de que pode ir de igual pra igual, é o jovem odontólogo Alyson Almeida, que promoveu também neste fim de semana, um grande encontro de times de Futebol amador. Os clubes vão contar com um grande incentivo para o campeonato do próximo ano, após receberem uniforme novos e modernos. No evento esteve presente o Prefeito da cidade vizinha Lago Verde (Raimundo Almeida), considerado por muitos, um dos mais atuantes prefeitos do Maranhão. Dizem que filho de peixe, peixinho é!!!




Asfaltamento a Vista!

Hoje (10), o ex-prefeito Pedro Filho, divulgou através de Grupos de Watsapp, que após reunião com Governador Flávio Dino, viabilizou nada mais nada menos do que 7km de asfalto para o município. Pedro Filho não pode concorrer as eleições, mas sua esposa Márcia Dantas deverá concorrer a eleição municipal com apoio do Governo do Estado. Pedro e Márcia tem prestado relevantes serviços na área da saúde para a população Lagoaçuense!  Alguém duvida que o Homem tenha moral com o Governo do Estado???