terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PRÉ CAMPANHA A TODO VAPOR EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)


Faltando menos de 1 ano para as eleições municipais, pretensos candidatos a cadeira do executivo se mexem de todas as formas!


As ações de conquista em busca da aprovação popular, vão desde os incentivos na fé cristã a exemplo da colaboração promovida pelo ex- candidato a Prefeito Alexandre Lavepel a grandes incentivos ao esporte amador, a exemplo da doação de uniformes, como a solenidade promovida no fim de semana pelo jovem odontólogo Alysson Almeida.



Outro que já arregaçou as mangas em busca de firmação com o eleitorado, foi Zé Côco que neste fim de semana promoveu um torneio de futebol em alguns povoados da Zona Rural!


Já o ex-prefeito Pedro Filho, tem buscado intensificar ultimamente ações na área da saúde, aproveitando o relacionamento próximo com o Governo do Estado e o cargo de sua esposa Márcia Dantas na secretaria de Saúde do Estado, para dar uma movimentada junto ao eleitorado.

Restaram ainda os vereadores Idelfonso Ferreira e Plínio Oliveira, que estão sempre na correria.

Bem, se cada um fizer um pouquinho, a população é quem sai ganhando, vamos torcer para que as ações continuem a acontecerem!!


ALYSON ALMEIDA, NA SOLENIDADE DE ENTREGA DE NOVOS UNIFORMES PARA OS CLUBES DE FUTEBOL AMADOR DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, O ATO CONTOU COM A PRESENÇA DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E LIDERANÇAS POLÍTICAS





EX- PREFEITO ALEXANDRE LAVEPEL, PROMOVEU A DECORAÇÃO DO LARGO DA IGREJA DA MATRIZ, ALÉM DE UMA BOA COLABORAÇÃO DA  REFORMA DA IGREJA CATÓLICA





ZÉ CÔCO AGORA NA CONDIÇÃO DE PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, REALIZA TORNEI DE FUTEBOL COM PREMIAÇÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO!