segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VEREADOR IDELFONSO FERREIRA RECLAMA DE OBSTRUÇÃO AO SEU TRABALHO PARLAMENTAR!


NA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO IDELFONSO CONTINUA FIRME!
23.08.2015

Fonte: Blog Bacabal News

O Vereador Idelfonso vem trabalhando para o povo da Cidade de Lago Açu, mas fica difícil lutar sozinho onde a corrupção reina. 


Veja a baixo a declaração do Vereador através das redes sociais:

"Enquanto tentamos manter informados a população sobre os seus direitos, sobre tudo que está sendo feito contra a população Lagoaçuense por parte desta administração corrupta da nossa cidade, eis que a polícia vem tentar atrapalhar o trabalho do vereador Idelfonso, que tem um trabalho sério junto a população, logo a polícia militar, que é uma das instituições mais sérias deste estado".



"Mas o cidadão tem que ser consciente dos seus direitos e deveres, eu eu tenho ciência disso como cidadão. Agora eles tentam apreender um veículo, só por que está divulgando uma nota esclarecendo a população de todos os fatos políticos e sociais de nossa cidade, enquanto isso o filho da prefeita marly, trafega em um veiculo pick-up strada de cor branca sem placas, a mais de 3 meses, e a polícia não fiscaliza".
"O meu trabalho de parlamentar, é a serviço em benefício da população. Por fim o sargento de plantão conferiu a documentação do veículo tipo quadriciclo, que estava divulgando a nota de esclarecimento e viu que eu trabalho correto e não de maneira errada"! 

O trabalho segue, vamos todos pra frente, lutando por melhores dias para a nossa cidade!
Vereador Idelfonso