sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PRFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA), EMITE NOTA SOBRE INTERDIÇÃO DE ESCOLA DO MUNICÍPIO!





NOTA DE ESCLARECIMENTO: 

Prefeitura de Conceição de Lago Açu emite nota esclarendo a notificação da escola Prof. Ideraldo de Jesus Bogéa.
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a interdição da Escola Municipal Prof. Ideraldo de Jesus Bogéa a PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO de Lago Açu – MA, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, vem por meio desta nota, esclarecer alguns pontos sobre o recebimento da Notificação nº 0831, expedida pelo agrupamento de atividade técnicas do 6º BBM/Corpo de Bombeiro Militar/Bacabal.

PRIMEIRO:

É de suma importante comunicar a todos que a manutenção do prédio interditado não é de responsabilidade municipal, a manutenção do prédio é de responsabilidade do GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, tendo em vista, que o mesmo pertence ao Governo do Estado e estava apenas cedida para o município, com isso, a gestão municipal estava impossibilidade de realizar manutenções estruturais, pois não dispõem do conjunto de projetos arquitetônico, elétrico e sanitário do prédio;

SEGUNDO:

O funcionamento da escola só ocorreu por conta da data de conclusão da referida escola, pois a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do município confiou no acabamento realizado pela empresa responsável pela conclusão e entrega da obra. Visto que, a referida escola, foi concluída a pouco mais de 03 anos, em 2012, pois suas instalações em “tese” deveriam está em perfeitas condições.

TERCEIRO:

Por conta de todos os acontecimentos, a prefeita Marly Sousa no cumprimento de suas funções, garante que já disponibilizou sua equipe para procurar soluções cabíveis e pontuais acerca do assunto, e que logo solucionará esse imprevisto, sem prejuízo algum aos alunos, moradores e população.

CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU, 07 DE AGOSTO DE 2015.

Atenciosamente,
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E INFRAESTRUTURA