segunda-feira, 20 de abril de 2015

MORADORA DE LAGO VERDE MORRE EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU(MA)


 


Um trágico acidente ocorreu ontem(19), em Conceição do Lago Açu (Ma). Uma motocicleta ainda desconhecida, que transportava  na garupa uma moradora de Lago Verde, conhecida por Raimundinha, não conseguiu frear em um dos quebra molas bem próximo ao local conhecido como Bueira, levando a garupa da moto(Raimundinha) a sacar da motocicleta e se chocar violentamente contra o asfalta. Algumas informações dão conta de que o condutor da motocicleta, seria companheiro de Raimundinha e evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro, após constatar que a mesma havia tido morte instantânea.













LOCAL DO ACIDENTE:


O quebra-molas foi construído pela Prefeitura Municipal de Conceição do Lago Açu (MA),com intuito de reduzir a velocidade do tráfego naquele trecho, levando em consideração a proximidade com residências e uma escola, porém a sinalização do quebra-molas só é avistada a alguns metros, o que dificulta a visualização por parte dos menos avisados.
 
 A placa de sinalização que deveria informar os condutores 100mts antes, está instalada a apenas 10mts do quebra-molas, tornando difícil a visibilidade dos condutores menos atentos principalmente em condições de baixa visibilidade como a noite ou durante período chuvoso.