segunda-feira, 25 de agosto de 2014

REPRESENTANTES POLÍTICOS APRESENTAM SEUS CANDIDATOS E MOVIMENTAM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

Este fim de semana foi bem movimentado no cenário político em Conceição do Lago Açu(Ma).


SEXTA FEIRA: 23/08/14

Na sexta(23), o ex-prefeito Pedro Filho e sua esposa que foi candidata na última eleição municipal (Márcia Dantas), apresentaram ao eleitorado do município o candidato a Dep.: Estadual Fábio Macedo. Um bom número de pessoas compareceram ao ato, que foi realizado em frente a residência do ex-prefeito.


Um bom número de pessoas, se fizeram presente na palestra de apresentação do candidato a Dep. Estadual Fabio Macedo. Na palestra o ex-prefeito Pedro Filho, aproveitou para dar destaque a Flávio Dino, candidato ao Governo do Estado do Maranhão.









 DOMINGO: 24/08/2014


No domingo (24),  foi a vez da prefeita Marly Sousa, apresentar ao eleitorado do município, a candidata a Dep. Estadual Andrea Murad, que estava acompanhada de seu pai Ricardo Murad (Secretario de Governo do Estado).


Uma boa quantidade de pessoas foram recepcionar a candidata da prefeita Marly Sousa, e após a caminhada pela principal rua da cidade, fizeram uma palestra no começo da praça da matriz. 


 

Um perfil das redes sociais, ligado a prefeita Marly Sousa, afirma que mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no ato, porém algumas fotos tiradas do alto de uma residência, revelaram um número bem menor de pessoas no local!








As palestra são uma ótima oportunidade, para os eleitores avaliarem as propostas e plano de ações dos candidatos. Estaremos atentos a  agenda política no município!