terça-feira, 19 de agosto de 2014

PEDRO FILHO INCOMODA ALIADOS DE MARLY SOUSA?

Aliados da prefeita Marly Sousa não perdem a oportunidade de alfinetarem o ex-prefeito Pedro da Silva Ribeiro Filho, o (Pedro Filho). Hoje (19), uma postagem de um perfil da rede social facebook, dá conta de uma nova condenação do ex-prefeito por desvio de dinheiro público. Pedro Filho já foi condenado em outras ações, mais ao que parece os aliados da prefeita Marly Sousa estão mais preocupados em atingirem o ex-prefeito, do que divulgarem a notícia, na postagem não aparece link (o endereço eletrônico) da informação, apenas cita como fonte:MPF.

EX-PREFEITO PEDRO FILHO É CONDENADO MAIS UMA VEZ POR DESFIO DE VERBA PUBLICA.
Fonte: MPF
A Ação Civil Publica por Ato de Improbidade Administrativa expedida pelo Ministério Publico Federal condena o ex-prefeito Pedro da Silva Ribeiro Filhopor desfio de mais de 194.500,00 (cento e noventa e quatro mil reais para construção de módulos sanitários composto de privadas higiênicas, banheiros, lavatórios, tanques e sumidouros nos povoados de Lapela, Santa Cruz e Envira, na zona rural do município de Conceição do Lago Açu.
 — com Raryson Cunha e outras 31 pessoas.


Seria isso tudo por que o ex-prefeito Pedro Filho é indiscutivelmente o representante legal do candidato a governo do estado, Flávio Dino?

Todo mundo sabe que as chances são reais,  e o comunista Flávio Dino poderá se eleger Governador do Maranhão em primeiro turno. Além do mais, sendo compadre de Flávio Dino e estando a tanto tempo no grupo, o ex-prefeito Pedro Filho poderia obter uma larga vantagem sobre os demais políticos locais, ele até já provou isso, quando  tomou a direção do PCdoB em Conceição do Lago Açu (Ma), que na época estava sob comando de aliados da prefeita Marly Sousa!