quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AGORA SIM DE VOLTA COM RAPIDINHAS DE LAGO AÇU!



PROMETEMOS PARA ONTEM O QUADRO RAPIDINHAS DE LAGO AÇU, MAS DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS SÓ FOI POSSÍVEL EXIBIR HOJE ! 




Confidencial :
Alguns meses atrás anunciamos aqui mesmo no blog sobre a existência de documentos confidenciais que comprovam o quanto a coisa está feia lá pelas bandas, da administração Lago Açu em boas mãos.




Confidencial 1:
A coisa é tão feia que até funcionários municipais que não moram mais em Conceição do Lago Açu (Ma), continuam recebendo salários, entre eles parentes de vereadores, OLHA A COISA VAI FEDER!




Confidencial 2:
A prestação de contas do ano de 2012 da administração Lago Açu em boas mãos, declarou ter repassado os salários do presidente do sindicato dos servidores Públicos municipais, Lenilson Marinho. O presidente da entidade que é servidor público municipal e tem assegurado por lei o direito de receber seus vencimentos por exercer o cargo de presidente a frente da entidade. Porém já está a  anos sem receber salários. Mas consta lá na prestações de contas ano 2012 como estando em dias! ( EM DIAS SÓ SE FOR DE GRITAR!).

P.S. procuramos o presidente do Sindicato e ele disse lamentar o fato que está acontecendo em Lao Açu, inclusive pessoas maldosas e desocupados dizendo que ele se vendeu para a prefeita. "Tive de procurar emprego para não morrer de fome porque a prefeita além de não estar pagando os meus salários, ainda não cumpre a decisão judicial que manda a prefeitura pagar e infelizmente o MP ou Juiz nada faz, ficamos inerte a tal situação, o que é uma VERGONHA". Finaliza o presidente.


Vaias pra eles e pra ela:
Quem esteve presente no encerramento do Festival do Peixe 2013 viu, momentos antes da banda furacão do Forró se apresentar, a prefeita do município deu uma árdua tarefa para um secretário e um assessor, que em tom de discurso político rasgaram elogios a Prefeita, não deu em outra, A VAIA COMEU!


Impedidos:
Zeladores da rede pública municipal são impedidos de assinar folha de ponto. A reclamação foi feita por uma servidora que foi transferida de local e quando chegou para assinar a relação de presença no trabalho foi impedida, a quem recorrer? Ministério Público? Justiça do Trabalho? , confesso que eu não sei! 
QUEM MANDA, MANDA QUEM TEM JUÍZO OBEDECE. QUEM SE LEMBRA DA CÉLEBRE FRASE CRIADA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU?


Atraso:
Quem não devem está nada satisfeito, é uma parte do secretariado de Conceição do Lago Açu, alguns já estão a 4 meses sem receber!

NÃO OLHEM PRA MIM, AS COISAS AQUI TAMBÉM NÃO ANDAM NADA BEM!


Heróis de uma época!
Entra administração e sai administração, e a cada dia 10 de Novembro, os verdadeiros heróis pelo processo de emancipação política de Conceição do Lago Açu (Ma) caem cada vez mais no esquecimento.
Todas as homenagens são sempre póstumas aos mandatários, É IMPRESSIONANTE COMO AS PESSOAS CONDENAM UMA HISTÓRIA AO ESQUECIMENTO!


     APAGÃO
Continuam as picos na rede elétrica de Conceição do Lago Açu (Ma), é impressionante a quantidade de quedas e oscilações na rede elétrica causando transtornos e prejuízos.Os que mais sofrem são os aparelhos eletro e eletrônicos, A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica (CEMAR), se quer faz um esclarecimento a população. AGORA ATRASA UMA CONTA QUE O ALICATE ANDA!



Cadê a água?
Um problema antigo, e ao que parece sem solução!
As falhas no abastecimento de água em Conceição do Lago Açu  (Ma), têm  tirado a paciência dos moradores, ruas como a do Axixá, escorrega e principalmente a rua grande, estão assolada pela falta de água.


Cadê a água (1)?
A primeira informação levantada pelo blog seria a de que uma bomba havia queimado, tão logo providenciaram a reposição de outra bomba, agora deu defeito no registro. Ao que parece o problema está distante de ser solucionado!


Cadê a água (2)?

A falta de água potável em Conceição do Lago Açu (Ma), se confundi com a piada da embaixada do Brasil no inferno.
Enquanto as outras embaixadas no inferno castigavam com açoitadas entre outros tipos de sofrimento , a do Brasil o castigo  era só mergulhar em um tonel de (merda), isso mesmo fezes, a vantagem é que na embaixada do Brasil no inferno, dia que tem o balde, falta a merda e o dia que tem a merda  falta  o balde!
É UMA PIADA VIU GENTE, MAS QUE AS SITUAÇÕES SÃO PARECIDAS,  SÃO! 


Reclamações:

É SÓ PROCURAR A CAEMA TÁ, SÓ NÃO SEI DIZER ONDE!