sábado, 16 de fevereiro de 2013

LEGISLATIVO LAGOAÇUENSE VOLTA APÓS O RECESSO

Depois de 45 dias, os vereadores de Conceição do Lago Açu, retornaram aos trabalhos no legislativo, nesta sexta feira dia 15 de Fevereiro.

A sessão ordinária, foi aberta pelo presidente da casa, vereador Mazinho Rocha e logo em seguida o vice-presidente Iran Vale, falou da importância dos vereadores para o município e que será impossível o crescimento do município se não houver unilateralidade por parte do Poder Legislativo Municipal,  havendo a necessidade de um apoio maciço ao Poder Executivo.

Sendo convidado pelo presidente para se pronunciar, o vereador Plínio Oliveira, falou que já estava cansado de trabalhar no desenvolvimento de projetos de lei, depois de serem apreciados e aprovados pela câmara e  não haver uma atitude por parte do poder Executivo, com que diz respeito a sanção ou veto das reivindicações do paralamentar.

O vereador Plínio Oliveira, cobrou energicamente, providências do Poder Executivo, no sentido de resolver o problema, que o parlamentar considera de  grande avalia para a sociedade.

O vereador Plinio Oliveira também, cobrou do Presidente da casa, vereador Mazinho Rocha, resultados e pedindo que o Executivo devolva todos os projetos de lei sancionados ou vetados.


Na seção de Sexta Feira , o vereador Plínio Oliveira fez duras cobranças, a falta de compromisso do Poder Executivo em relação ao Legislativo, Plínio teme pelo engavetamento por parte da Prefeita Marly Sousa,  dos projetos aprovados na Câmara Muncipal

 Da esquerda para a direita, verador Naldinho,Vereador Dinho, Vereador Iran Vae e o presidente da casa, vereador Mazinho Rocha


Vereador Plácido de Jesus (Pacico) , retorna a câmara depois de 4 anos sem mandato

 Estreantes, Vereador Idelfonso, vereador Dr.César e Vereadora  Fátima Crispim , já no segundo mandato

 Vereador Plínio Oliveira, cobrou mais compromisso do Poder Executivo com as ações do Legislativo, Plínio teme pelo engavetamento dos projetos aprovados pela Câmara Municipal

 Público presente na tribuna para assistir a primeira sessão do ano em Conceição do Lago Açu

 REPORTAGEM:  CARLOS BRASIL