segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

APÓS CONFUSÃO, ALEXANDRE LAVEPEL AINDA NÃO FOI LIBERADO!

Depois de se envolver em uma confusão na cidade de Bacabal (MA), O empresário Alexandre Lavepel , ainda não foi liberado.

Episódio lamentável ocorrido com o empresário na madrugada do dia 17 (Domingo), nas imediações do Caipirinha, ganhou grande repercussão em todo o estado, despertando até mesmo uma grande curiosidade sobre o caso, talvez por se tratar de uma pessoa muito conhecida ou mesmo por um outro motivo ainda não revelado.

Fato é que, Alexandre Lavepel sem dúvidas errou, rompendo a barreira da consciência, porém alguns casos até mais graves aconteceram no município e até mesmo na região, que não ganharam tanta repercussão como esse.

Sabendo-se que, nessa hora difícil, Alexandre Lavepel, pouco será lembrado pela bandeira de luta, em favor dos mais necessitados.

O papel da Imprensa é claro, é informar sobre os acontecimentos dos fatos e apuração o mais próximo possível da verdade.

Torcemos todos, para que o empresário se estabeleça o mais rápido o possível e possa dar segmento na vida empresarial brilhante e  bem sucedida, a que ele sempre lutou, as custa de muito trabalho e luta e não será um deslize passível a todos, que acabará com a história do empresário.

O blog diário de Lago Açu, recebeu inúmeros e-mails de pessoas que continuam admirando e acreditando em um homem que venceu na vida em condições adversas e soube superar todos os momentos difíceis e com certeza irá superar esse momento tão difícil.



e-mails recebidos:

" Força Alexandre Lavepel, vc  sempre será um homem de bem, e não será esse momento difícil, q irá apagar o brilhantismo de suas lutas".

de: Francisco Lopes

Povo de Bacabal, Conceição de Lago Açu e região é solidário a Alexandre Lavepel!

comentários do blog do louremar fernandes:

É lamentável. Que ele possa superar esse momento difícil de sua vida. Todos nós estamos sujeitos ao erro; quem nunca errou que atire a primeira pedra. Que Deus no seu infinito amor dê força. Alexandre é de bom coração e há momentos difíceis e de conflitos na vida do ser humano que somente Deus nos faz superar e é isso que torcemos. Jerry(Prof)

Ficamos tristes e muito surpresos, eu e minha família somos amigos de Alexandre, conhecemos este ser humano incrível há anos, trata-se de uma pessoa realmente bondosa, generosa e querida por muitos, não sabemos de fato o que ocorreu porém, esperamos que seja feita a justiça p/ quem for de direito. Desejamos muita força e sabedoria ao nosso querido Alexandre, para enfrentar esta adversidade.

comentários do blog do sérgio matias:

Anônimo Anônimo disse...
ele é uma pessoa muito legal, infelizmente isso está sujeito a acontecer com qualquer ser humano. Estou torcedo para ele sair dessa. Quanto ao seu advogado é mais competente, concerteza. #Mary L.
Anônimo GUSTAVO disse...
É uma pessoa boa, que ajudou e ajuda muita gente, só está passanso por um momento conturbado, quanto a policia fez seu trabalho evitou um mal pior, agora é facil para as pessoas que não gostam de alguém ou tem inveja estar usando ferramentas para falarem mal das pessoas......o Alexandre vai superar tudo isso e vai sair dessa fase ruim e voltar a ser a pessoa que era antes para ajudar as pessoas....Gutavvo da 28 de julho aki..