segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ESCLARECIMENTOS DO BLOG



O Blog Diário de Lago Açu, esclarece a todos seus leitores, que as matérias postadas aqui, são surpervisionadas antes de serem postadas.

Mais uma vez reafirmamos o compromisso de mantê-lo informado, com notícias verdadeiras e de maneira sempre imparcial.

A postagem feita aqui no dia 31 de Janeiro, com o título " Prefeita de Lago Açu na Mira da justiça", ocasionou um grande número de comentários com diversas opiniões , sem vetos e restrições as publicações de cada um, porém alguns comentários foram recheados de palavras de baixo calão, ofensas morais e acusações.

O blog diário de Lago Açu, esclarece que repudia qualquer ato de violência moral, contra qualquer leitor do blog e  aqueles que se sentirem prejudicados, entrem na justiça com pedido de identificação da autoria dos comentários que causarem algum dano a imagem.

Os comentários contendo teor de baixaria, não serão apagados, afins de que sirvão como prova.

Aqueles que foram citados na matéria, estão garantidos com uso do direito de resposta , desde que, usem identificação verídica e façam uso de assinatura em seus depoimentos.

A matéria foi baseda em publicação feita pelo site oficial do Ministério Público, Estado do Maranhão, http://www.mp.ma.gov.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/5857-conceicao-do-lago-acu-mpma-aciona-prefeita-por-improbidade-administrativa,

e não em matéria redigida pelo blog, como sugere alguns comentários dos menos satisfeitos com a decisão do órgão estadual.

Sabe-se que os comentários e debates são válidos e necessários, porém, algumas pessoas usam o mais baixo nível no emprego das palavras, o que vai totalmente contra a política deste blog!