segunda-feira, 21 de maio de 2012

CARTA DO LEITOR



CAROS AMIGOS DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, VIMOS A PÚBLICO MOSTRAR O NOSSO PLANO DE GOVERNO PARA A NOSSA CIDADE, ONDE PRETENDEMOS CUMPRIR E TRABALHAR PELO POVO DE NOSSA CIDADE.


Assim começava o trecho de uma longa e extensa lista de uma carta de compromisso firmado entre a então candidata Marly Sousa e o Povo de Conceição do Lago Açu. Mais de três anos se passaram e aquela carta que seria um compromisso da então candidata a Prefeita e o povo caiu no esquecimento, fato é que daquela carta sobraram promessas grandiosas, projetos que trariam  melhorias e qualidade de vida ao Povo.


O problema é que depois de eleita e sentar-se na cadeira tão cobiçada por muitos, a prefeita Marly Sousa teve um problema crônico de amnésia, pois é, esqueceu tudo aquilo que tinha escrito ao povo naquela carta, é como se a tinta que escreveu aquela carta tivesse sumido do papel, é como se  nunca tivesse sido escrito nada naquela carta, depois da eleição e da vitória maiúscula da candidata Marly Sousa em 2004. Aquele sonho de governo prometido ao povo não se concretizou e acabou virando um grande pesadelo para a população. A aposta foi feita pelo povo na Prefeita Marly Sousa, só que ela acabou esquecendo-se de apostar em quem a colocou no cargo, O POVO!


Diante disso o povo fica se perguntando quais serão as próximas promessas para mais uma vez tentar enganar o povo?


Será que o povo está esperando o momento mais oportuno para dar o troco em quem tanto o tem driblado?


Termino essa carta de desabafo a este blog com aquele slogan a quem a Prefeita Marly usou para tentar ludibriar o Povo!


LEITOR DO BLOG!