terça-feira, 29 de maio de 2012

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ!


 
Falhou mais uma vez a tentativa de emplacar o Vice na chapa da Prefeita Marly Sousa, ontem como noticiara um blog ligado a Prefeita, fora convocada uma reunião com a base política de MARLY para tentar emplacar o Vice candidato a prefeito. Já era dado como certo  o sim do Vereador José Wilson (PT) ao grupo de Marly, porém o vereador decidiu por mais uma vez dizer NÃO!





Vereador Zé Wilson e PT mais uma vez disse não a cúpula  de Marly! 

 Zé Wilson não aceita subir no mesmo palanque da Prefeita!


 
Zé Wilson se considera um dos antigos aliados traídos por Marly  Sousa e não consegue esquecer o fato de Marly ter espalhado boatos caluniosos a respeito de um dos mais respeitados vereador do município de Conceição do Lago Açu, quem não lembra  que Zé Wilson foi uma dos maiores incentivadores da candidatura de Marly em 2008? Só para deixar mais claro Marly até queria desistir, mas Zé Wilson foi persistente e deu apoio e a convenceu a lutar até chegar à conquista do mandato. Depois disso Marly sentou-se na cadeira e esqueceu o pobre Zé Wilson que  como ela no passado era líder sindical e lutava pelas causas do povo.



Daquela Marly só sobrou o nome por que o resto tudo foi modificado, já o Zé Wilson sim permanece tudo como antes sempre visitando o povo em toda a região ajeitando um aqui e outro acolá mesmo com poucos recursos financeiros, mas o que continua sobrando é a vontade de lutar ao lado do povo, mas daquele povo que idealizou dias melhores para Lago Açu, não daqueles que esperaram a primeira oportunidade para dar o pé no traseiro dos companheiros e virar as costas para o povo!



SERÁ QUE ZÉ WILSON  E O PT  VÃO CEDER AS PRESSÕES DE QUEM EM BUSCA DE DIAS MELHORES PARA SÍ MESMO TENTA INDUZI-LÓS  AO ERRO?