sexta-feira, 3 de julho de 2015

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITA MARLY SOUSA EM 2014 É UM MAR DE CORRUPÇÃO AFIRMA VEREADOR!

Em seção ordinária hoje (03) na Câmara Municipal em Conceição Do Lago Açu (MA), o vereador Idelfonso Ferreira (PSB), usou a tribuna para denunciar o que seria uma das maiores fraudes contra os cofres públicos da história do município. Baseado na prestação de contas declarada pela prefeita Marly Sousa, ano 2014, o parlamentar comunicou a todos, que vêm realizando uma verdadeira auditoria nas contas do município e já até descobriu que a prefeita pagou quase 1,5 Milhões a uma gráfica em Bacabal (MA).

O vereador também descobriu que que até uma motocicleta teria recebido aluguéis, referente á transporte escolar no município.

Entenda o caso da motocicleta:

Constam recibos na prestação de contas 2014 de um veículo tipo ônibus, que prestou serviços de transporte escolar no município. Na declaração o veículo de placas: HLS 0914, consta na base do cadastro nacional de veículos, como uma motocicleta.
As irregularidades não param por aí, no mesmo período, a prefeitura pagou a uma empresa particular, através de licitação, pela realização de serviços de transporte escolar, detalhe: A empresa se quer fez o transporte de um aluno no município!




Entre a lista de declarações de despesas no mínimo duvidosas, constam ainda uma empresa contratada para cuidar da limpeza pública do município, tendo recebido mais de 2 milhões de reais da prefeitura,  sem ter se quer um veículo participando da limpeza pública. O vereador Idel, relatou aos presentes na seção que muita das vezes flagrou as máquinas do PAC, recolhendo lixo na cidade, o que seria uma irregularidade grave, uma vez que uma empresa já recebe do município, para a realização dos serviços relacionados a limpeza pública.

LEMBRANDO que as máquinas do PAC, só poderiam ser usadas em casos excepcionais, como por exemplo; catástrofe ou obras de mobilidades urbanas sem prévia licitações envolvendo empresas particulares.


" A prefeita Marly Sousa que se cuide, vou até Brasília se possível, denuncia- lá " destacou o jovem vereador.

Diário de Lago Açu, teve acesso a partes da prestações de contas do ano: 2014, constatando a veracidade dos fatos.

dentro de próximos dias, estaremos trazendo a tona, documentos que comprovam as denúncias feita na câmara municipal, pelo vereador Idel, a documentação é no mínimo bombástica!