domingo, 7 de dezembro de 2014

LAGO VERDE, CIDADE PEQUENA COM CARA DE METRÓPOLE!

A 286km da capital São Luis, fica localizado a pequena Lago Verde (Ma), que tem vivido dias de  Desenvolvimento e Progresso. Nos últimos meses o prefeito Raimundo Almeida, transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, entre elas; construção de  ginásios esportivos e praças. Nas vias públicas foi feito a pavimentação asfáltica pelo Governo do Estado, que logo em seguida com recursos do município, ganhou sinalização e instalação de placas de trânsito para orientação dos pedestres e condutores. Já a avenida principal recebeu latões personalizados,  para facilitar a coleta de lixo, entre outros. 

Na área da educação são realizadas atividades de conscientização social e ações de erradicação do Trabalho Infantil, e mais Ônibus escolares são adquiridos para facilitar o acesso a escola.

Na área comercial a cada dia que passa, empresas de médio e pequeno porte se instalam na cidade.

 

O blog diariodelagoacu.blogspot.com.br , destacou algumas das ações diretas promovidas na cidade pelo prefeito Raimundo Almeida e decidiu perguntar para o leitor: Por que Lago Verde(Ma) vêm recebendo todos os benefícios e Conceição do Lago Açu(Ma) não tem?

 

As duas cidades são separadas por pouco mais de 17km, ambos vivem momentos políticos parecidos, tem prefeitos que estão no segundo mandato, seguindo para o fim das respectivas administrações.

 

UNIDAS PELA DISTÂNCIA, LAGO VERDE E CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, ESTÃO SEPARADAS, PELAS ENORMES DIFERENÇAS SOCIAIS E ECONÔMICAS. DE UM LADO, O PREFEITO RAIMUNDO ALMEIDA TRABALHANDO A TODO VAPOR NO MUNICÍPIO, ENQUANTO A PREFEITA DA PEQUENA CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA) MARLY SOUSA,  EMPURRA A CIDADE PARA MAIS DIAS DE ATRASO E POBREZA!

 

 

ESTA SEMANA diariodelagoacu.blogspot.com.br, vai trazer uma matéria mostrando a triste realidade de Conceição do Lago Açu(Ma), uma cidade abandonada pelo Poder Público Municipal e esquecida pelo poder judiciário!

 

 
Nossa Lago Verde completa 53 anos na melhor de sua forma, foi com esta frase de carinho que recebemos em nossa edição uma foto produzida pelo nosso secretário municipal de cultura: Vicente Barros, foto essa que demonstra a satisfação e gratidao de um povo, onde exatamente as 12:40 horas pode ser flagrada pelas ruas e avenidas de Lago Verde a equipe de sinalização trabalhando incansavelmente para concluir esse grandioso trabalho. 
O povo de Lago Verde tem orgulho de ter um representante autêntico como este atual prefeito, Parabéns Lago Verde Parabéns Raimundo Almeida.

 

                        

Acese Link abaixo e leia matéria completa: 

Equipe Vira a Noite Trabalhando Para Concluir Sinalização Urbana em Lago Verde

Prefeitura Inicia Trabalho de Sinalização de Ruas e Avenidas em Lago Verde

 

Deu-se início nesta manhã de quinta feira (27) a conclusão da sinalização urbana de Lago Verde, os trabalhos devem ser concluídos até o final da semana.
Esta fase de acabamento da sinalização urbana faz parte de um choque de gestão onde a administração do prefeito Raimundo Almeida colocou camada asfáltica em 90% das ruas do municipio.
Ruas limpas e revitalizadas são metas da atual administração.

 http://www.uniaojuventude.com.br/2014/11/prefeitura-inicia-trabalho-de.html

 

Se tem obra, então tem que acompanha: Prefeito Raimundo almeida faz vistoria em maratonas de obras na cidade de Lago Verde-MA.

 

 

Acese Link abaixo e leia matéria completa:

http://lagoverdeconectado.blogspot.com.br/2014/11/se-tem-obra-entao-tem-que-acompanha.html 

 

 

Programação de Combate e Erradicação ao Trabalho Infantil é Recorde de Público em Lago Verde

 A Prefeitura de Lago Verde, através da Secretaria de Assistência Social em parcerias com a Secretária de Educação, Secretária de Juventude, Secretária de Cultura e Secretária de Administração, promoveu nesta sexta-feira (28) mais uma ação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV que teve como tema o combate ao trabalho infantil. A mobilização é uma atividade para sensibilizar e conscientizar a população sobre essa problemática social.

Acese Link abaixo e leia matéria completa:

http://www.uniaojuventude.com.br/2014/11/programacao-de-combate-e-erradicacao-ao.html

 

Prefeito Raimundo Almeida Anuncia Conquista de Mais Dois Ônibus Escolares Para Lago Verde 

 

 
O incansável prefeito Raimundo Almeida/PP de Lago Verde fez o anúncio da conquista de mais dois ônibus escolares através de suas redes sociais, aonde o administrador faz questão de comunicar que um dos veículos adquiridos estará exclusivamente disponível para os estudantes da baixada Lagoverdense.
Em suas palavras podemos sentir a convicção de um prefeito que quer ver seu município sendo bem servido pela sua gestão.
Abaixo está o print da indicação do prefeito Almeida.

 

                                                

 

                       

 

 

 

Acese Link abaixo e leia matéria completa: 

http://www.uniaojuventude.com.br/2014/11/prefeito-raimundo-almeida-anuncia.html

 

 

Lago Verde Uma Cidade Próspera e Mais uma Empresa se Instalará na Cidade

 

Esta sendo concluído a construção de mais uma empresa, desta vez mais uma distribuidora de gás de cozinha abrirá suas portas em nossa cidade.
O novo empreendimento está sendo construído na Rua Governador Newton Belo esquina com Petrônio Pereira.
A nova empresa além de disponibilizar um produto de preço mais acessível para a população,  disporá de entrega em domicílio entre outras.