segunda-feira, 20 de outubro de 2014

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, COM DOIS HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIOS!

Fim de semana violento, marcado por dois homicídios  e uma tentativa de homicídio em, Conceição do Lago Açu (Ma).

Duas ocorrências policiais registradas na madrugada desta segunda-feira (20) na cidade de Conceição do Lago Açu aconteceram em decorrência do mesmo fato.

Por volta das 1h20, um desentendimento entre dois homens identificados como Nildo e Jairo (foto), vulgo “Estrela”, resultou na morte dos dois.

O primeiro crime ocorreu na Praça Zaide Santos, centro daquela cidade, onde ocorria uma festa de reggae.  Informações apontam que Nildo era proprietário do bar onde ocorria o evento, e que este teria expulsado do local o usuário de drogas Nilson ‘da Diana’ (parceiro de “Estrela”) que estava coagindo alguns participantes da festa a lhe dar dinheiro.

Incomodado, Jairo foi tomar satisfações com “Estrela”, vindo este a lhe desferir uma facada mortal no pescoço. Em seguida, populares saíram ao encalço de Jairo e o lincharam a pauladas.

Por volta das 11h30, uma terceira pessoa, conhecida por Derlan (suspeito de ter participação no linchamento) se encontrava nas proximidades do velório do Nildo quando foi alvejado com uma facada desferida por um homem conhecido por Wilson ‘de Bano’.

Derlan foi socorrido e encaminhado ao hospital. A qualquer momento novas informações...


Estacas usadas no linchamento
de Jairo “Estrela”