quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ACONTECEU AGORA POUCO O COMÍCIO DE LOBÃO FILHO EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (MA)!

Lobão Filho realizou agora pouco comício em Conceição do Lago Açu (MA). O ato contou com a presença do candidato a senador Gastão Vieira, que não perdeu tempo e disparou a metralhadora contra seu concorrente direto ao senado, Roberto Rocha (PSB). 

Gastão Vieira ainda disse  que se eleito fosse, o candidato Roberto Rocha trabalharia contra programas sociais como o bolsa família. Gastão Vieira destacou  sua vida política, relembrando que foi deputado, secretário de Estado , Ministro do governo Dilma, este por último só não soube explicar aos presentes por que nada fez por Conceição do Lago Açu, pelo fato de ter sido Ministro do Turismo, levando em consideração as belezas naturais e o potencial turístico da cidade. 

Outro que esteve presente no ato foi o senador João Alberto, que muito pouco falou, entre as poucas falas, alegou  a paternidade da construção da estrada do município.


Já a prefeita Marly Sousa, aproveitou a oportunidade para disparar contra oposição Lagoaçuense, acusando a oposição de falsos boatos sobre a não conclusão do asfaltamento das ruas do município.


Lobão Filho finalizou, dizendo que fará o melhor pelo Maranhão e não perdeu a oportunidade de ironizar o candidato Flávio Dino, dizendo que tem andado por todos os lugares e tem sido recebido com muita alegria, e que em Conceição do Lago Açu (Ma), viu uma multidão e apenas uma varandinha do comunista (Flávio Dino),se referindo a varanda da residência do ex-prefeito Pedro Filho, que estava repleta de simpatizantes  de Flávio Dino.


No geral o público presente não foi muito empolgante, mas valeu a oportunidade para aqueles que marcaram presença, terem um contato direto com os candidatos.





FOTOS: