sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VEREADORES REELEGEM MAZINHO ROCHA PRESIDENTE DA CÂMARA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!


O resultado da eleição da Câmara Municipal em Conceição do Lago Açu (Ma), já era mais  do que esperado. Com seis votos a favor e um voto em branco, e duas abstenções, a maioria de vereadores presentes na câmara, reelegeu o vereador Alcimar Da Mota Rocha, o (Mazinho Rocha) para presidir o legislativo no município por mais 2 anos. Não estiveram presentes na sessão realizada hoje Sexta Feira (12), os vereador Plinio Oliveira e Fátima Cutrim.






Ainda é desconhecido os motivos que levaram dois dos cinco vereadores da oposição (Dr. César e Pacico), a votarem no colega Mazinho Rocha, que é aliado e defensor político da Prefeita Marly Sousa.

Será mesmo, que todos nós não sabemos o verdadeiro motivo, que levou os dois vereadores oposicionista  a votarem no colega da situação?

Também são desconhecidos, o motivo do não comparecimento à sessão dos dois vereadores, D.Fátima Cutrim e Plinio Oliveira!



Com tudo, restou o voto em branco do vereador Idelfonso Ferreira, que discorda das atuações de Mazinho Rocha, à frente do Legislativo. O vereador Idelfonso Ferreira proferiu um discurso destacando a perplexidade com a ausência da  bancada oposicionista, que se quer esboçou uma tentativa de compôr uma chapa, para concorrer as eleições no legislativo Lagoaçuense, uma vez que a bancada oposicionista é a maior da Câmara Municipal, somando 5 votos da oposição contra 4 votos da situação.




Confira abaixo os votos de Vereadores Presentes na sessão de hoje (12):

Vereador              Bancada                      Voto

Naldinho              Situação              Mazinho Rocha
Dinho                  Situação              Mazinho Rocha
Iran Vale             Situação              Mazinho Rocha
Mazinho Rocha     Situação              Mazinho Rocha
Dr.César              Oposição             Mazinho Rocha
Pacico                 Oposição              Mazinho Rocha
Idelfonso             Oposição              Voto em Branco
Fátima Cutrim      Oposição              Não compareceu
Plínio Oliveira       Oposição              Não compareceu