
A ponte dá acesso a povoados importantes como: Centro da Emilia, Caetano, Alto da Paz, além de Couro Duro e São José do Aterrado. Pela estrada vicinal transitam um grande número de veículos e pessoas.
CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA MATÉRIA COMPLETA COM FOTOS!
A ponte está intrafegável a mais de 30 dias. A Prefeitura de Conceição do Lago Açu (Ma), decidiu então interditar as duas cabeceiras da ponte com amontoados de barro, além de fazerem um desvio na lateral da ponte.
O vereador alertou para o perigo de como foi feita a interdição da ponte.Um amontoado de barro foi colocado nas duas cabeceiras da ponte, e o local não foi sinalizado adequadamente.
Segundo o vereador o amontoado de barro se torna uma armadilha perigosa para qualquer condutor de veículo, pela ausência de uma sinalização feita por meio de fitas reflexivas e placas de sinalização.
O alerta do parlamentar é válido e serve para prevenir que ocorra acidentes naquela localidade, a exemplo do que aconteceu com o Sr. Evandro, morador do povoado S.José do Aterrado, que no último de (05), chocou-se violentamente contra o amontado de barro , quando trafegava em sua motocicleta no local conhecido como baixo da profira. Evandro alega não ter visto a interdição, pelo relevo do terreno , que se confunde com o amontoado de barro, Evandro por muito pouco não perdeu a vida ali.