terça-feira, 9 de setembro de 2014

VEREADOR IDELFONSO FERREIRA, DENÚNCIA POR MEIO DA REDE SOCIAL, SITUAÇÃO DE PONTE DO BAIXO DA PROFIRA!

O vereador Idelfonso Ferreira, mais uma vez se utilizou da rede social, para denunciar ilegalidade cometida por Prefeitura Municipal, em interdição da ponte do do baixo da profira. 

 A ponte dá acesso a povoados importantes como: Centro da Emilia, Caetano, Alto da Paz, além de Couro Duro e São José do Aterrado. Pela estrada vicinal transitam um grande número de veículos e pessoas.




CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA MATÉRIA COMPLETA COM FOTOS!
 


 A ponte está intrafegável a mais de 30 dias. A Prefeitura de Conceição do Lago Açu (Ma), decidiu então interditar as duas cabeceiras da ponte com amontoados de barro, além de fazerem um desvio na lateral da ponte.


O vereador alertou para o perigo de como foi feita a interdição da ponte.Um amontoado de barro foi colocado nas duas cabeceiras da ponte, e o local não foi sinalizado adequadamente.

Segundo o vereador o amontoado de barro se torna uma armadilha perigosa para qualquer condutor de veículo, pela ausência de uma sinalização feita por meio de fitas reflexivas e placas de sinalização.


 

O alerta do parlamentar é válido e serve para prevenir que ocorra acidentes naquela localidade, a exemplo  do que aconteceu com o Sr. Evandro, morador do povoado S.José do Aterrado, que no último de (05), chocou-se violentamente contra o amontado de barro , quando trafegava em sua motocicleta no local conhecido como baixo da profira. Evandro alega não ter visto a interdição, pelo relevo do terreno , que se confunde com o amontoado de barro, Evandro por muito pouco não perdeu a vida ali.