segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUEM DISSE QUE UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO? VEREADOR IDELFONSO FERREIRA, COBRA EMPENHO DA EMPRESA DE TELEFONIA OI, COM USUÁRIOS DA OPERADORA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

Mesmo com o período do recesso e o momento melancólico,  que passa o legislativo Lagoaçuense, Vereador continua trabalhando em pró da população!

A vontade de legislar em defesa da população de Conceição do Lago Açu (Ma), é maior do que a falta de coro (vozes) da maioria dos parlamentares do município, no que se diz respeito a fiscalização e Cobrança de ações voltadas para o bem estar da população. Tido como a voz incansável que não se cala, Idelfonso Ferreira, chegou ao legislativo e ficou, caindo na graça daqueles que querem ver um parlamentar que cobre, fiscalize, grite e não tenha medo de errar. O vereador tem se perpetuado na Câmara Municipal, pela vontade que tem de brigar pelos direitos da população, marinheiro de primeira viagem, tem se destacado pelas ações, surpreendendo até mesmo o mais pessimistas, que vez ou outra dessem o malho nos parlamentares. Temos que admitir que aquilo que sobra ao parlamentar, Falta a grande maioria dos outros!

* Enquanto muitos passeiam, o vereador Idelfonso Ferreira, mesmo com recesso na Câmara Municipal, cobra melhor qualidade na prestação de serviços da Empresa de Telecomunicações OI Móvel e Fixo em Conceição do Lago Açu!






COBRANÇAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO!

 
*Ainda no mês de Junho do corrente ano, o vereador Idelfonso Ferreira, foi a tribuna do Plenário Lourival Coêlho, denunciar a pedido da comunidade, o estado de abandono que encontra-se a escolado povoado Serraria Nova, distante apenas 3 km da sede do município. Na ocasião o vereador falou aos presentes sobre o risco a integridade física dos alunos daquela unidade escolar, uma vez que a escola encontra-se quase totalmente invadida pelo matagal, além do risco de acidentes com animais peçonhentos, e não para por aí, ainda tem o péssimo estado de conservação da caixa de eletricidade do medidor, que está exposta, podendo causar acidente por choque elétrico.


COBRANÇAS NA ÁREA DA SAÚDE!

 *O vereador fez duras críticas ao sistema de saúde utilizado no município pela atual administração, segundo Idelfonso Ferreira, a falta de aparelhamento, medicações, exames ambulatoriais, locomoção de pacientes e o principal, a falta de médicos para um atendimento adequado, é uma marca da prefeita Marly Sousa!