quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prefeita Marly Sousa faz graça com obras alheias

 Direto do:

http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/06/prefeita-marly-sousa-faz-graca-com.html

Marly Sousa põem as mãos na massa nas obras do Estado      
 
A prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa (PSD), sem muito o que mostrar de sua própria administração para a população lagoaçuense, resolveu fazer graças nas realizações dos outros. Como o segundo mandato dela anda meio paradão no quesito em obras públicas, a gestora decidiu se promover tomando carona nas intermináveis obras do hospital maternidade que está sendo construído pelo Programa Saúde é Vida do Governo do Estado.

No final de semana, a prefeita foi averiguar o andamento das obras, como se ela fosse o “pai da criança”. Um de seus assessores exaltou a prefeita que num gesto público de humildade diante das câmeras, decidiu ajudar um jardineiro que ornamentava os canteiros em frente ao futuro hospital.


“A prefeita tem colocado a mão na massa”, comentou esse assessor em seu facebook.

Ah, Marly Sousa também colocou “as mãos na massa” na estrada entre Lago verde e Lago Açu, na escola Ideraldo de Jesus, nas quadras poliesportivas, todas em fim, realizações do governo federal ou estadual.

É possível encontrar uma placa em Conceição do Lago Açu com a seguinte explicação: “Construído com recursos próprios”.


De fato, seria oportuno que Marly Sousa colocasse sim, a mão na massa, no entanto, não na obras alheias, e sim em obras construída em sua gestão.