domingo, 6 de abril de 2014

COLÔNIA DE PESCADORES Z -41 EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU(MA) ELEGE HOJE SEU NOVO PRESIDENTE(A)!

Hoje(06), centenas de pescadores deverão comparecer  ás urnas para escolher o novo(a) Presidente(a) da Colônia de Pescadores Z-41 em Conceição do Lago Açu (Ma). Até o momento a eleição transcorre dentro da maior normalidade  e a previsão é de que pelo menos 2.000 ( Dois Mil Sócios), deverão comparecer as urnas da entidade.

Click em mais informações e confira a matéria completa e veja as fotos com a movimentação no interior da entidade!


 Candidatos:  

A CHAPA 1 - tem como candidata, Lindalva Dos Santos, que já esteve a frente da entidade pelo menos outras duas vezes, Lindalva é irmã da Prefeita do município Marly Sousa, que também já foi presidente da entidade.

Já na CHAPA 2 - o candidato  José Ribamar da Silva Mendes (o Ribeiro ), terá pela frente a difícil tarefa de pôr fim,  a hegemonia da família Santos, que consecutivamente a frente do comando da entidade já somam pelo menos 20 anos, levando em consideração os mandatos de Marly Sousa e as inúmeras vezes que Lindalva Santos esteve a frente do comando da entidade.

O favoritismo da candidata Lindalva Santos é inquestionável, mas é bom aguardamos, a abertura das urnas e o fim da conferência dos votos! 




FOTOS DA MOVIMENTAÇÃO NA COLÔNIA DE PESCADORES ÁS 11:45 DA MANHÃ DE HOJE: