sexta-feira, 4 de abril de 2014

BLOG DO CARLINHOS FILHO ABANDONA DE VEZ A PREFEITA MARLY SOUSA!

Isso mesmo, parece ter chegado do ao fim o serviço de comunicação social prestado pelo blogueiro Carlinhos Filho à prefeita Marly Sousa. O blogueiro é filho da vereadora  Fátima Cutrim e atualmente tem um dos blogs mais acessados do Maranhão.

A confirmação do fim da parceria veio ontem (03), depois que Carlinhos divulgou  uma postagem com o título (Pedro Filho quem é vivo sempre aparece), dando conta do paradeiro do EX- Prefeito Pedro Filho, adversário político e desafeto de Marly Sousa.

Na postagem Carlinhos filho também aproveitou para dar uma triscada, no secretário de articulação política do município "Otoniel", a quem ele (Carlinhos) chamou de Nanico, se referindo a uma disputa pelo controle do diretório do PCdoB em Conceição do Lago Açu (Ma).













" Pedro Filho já tinha tomado o PCdoB do nanico Otoniel, atualmente no cargo de secretário municipal de Articulação de Ruindade e Perseguição de Conceição do Lago Açu "


Confira matéria completa em:
http://www.carlinhosfilho.com.br/2014/04/pedro-filho-quem-e-vivo-sempre-aparece.html#more


Esta semana o blogueiro também deu conta de uma eventual decepção sofrida pelo vereador Iram Vale, depois que o mesmo recorreu a prefeita Marly Sousa em busca de apoio para uma provável candidatura a Prefeito em 2016. Carlinhos noticiou na postagem (O Devaneio do Vereador Iram)  que Iram Vale, recebera da Prefeita, um sonoro " Nããão",  e que só patrocinaria uma campanha política, caso entrasse na disputa um parente da mesma e que ainda não seria oportuno em pensar tão alto (Prefeito) e sim adequado, será participar da campanha para reeleição.Diante do posicionamento da Prefeita Marly Sousa, segundo o blogueiro, só restou lágrimas e reclamações por parte do Vereador Iram Vale, que em seguida procurou  à sua colega vereadora para desabafar.

A postagem sobre o vereador Iram Vale, foi retirada do ar pelo blog do Carlinhos Filho!



Pelo jeito a disputa pela cadeira mais cobiçada do município já começou!