sábado, 25 de janeiro de 2014

Policia Militar prende acusados de trafico de drogas em Conceição do Lago Açu!

Direto do: http://sergiomathias.blogspot.com.br/2014/01/policia-militar-prende-acusados-de.html


Após intenso levantamento do Serviço de Inteligência do Destacamento Policial de Conceição do Lago Açú-MA, Policiais Militares prenderam por volta das 14h20 do dia 19, o acusado de tráfico de entorpecentes Denilson Fernandes Costa, 27 anos, residente na Rua Bela Vista, centro de Lago Açú. Com o mesmo a PM encontrou 06 (seis) pedras de uma substância que aparenta ser crack, 02 (dois) facões e 01 (uma) espingarda tipo garrucha.

Click em Mais Informações e Leia a matéria completa!

Denilson com é conhecido já estava sendo monitorado. Além das denúncias de populares a polícia aguardava apenas o momento certo para o bote. Na tarde em que foi preso o SI montou campana e constatou o entra e sai de pessoas na casa do acusado. Numa das investidas  abordou um menor de idade que confirmou a compra da substancia entorpecente. Diante do fato adentrou a residência onde fez a apreensão do material já especificado.

Denilson foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer. Conceição do Lago Açú é considerada um ponto estratégico para o uso e consumo de drogas. Banhada por um imenso lago que passa por várias cidades, o que dificulta a fiscalização policial uma vez que a polícia não dispõe de embarcações apropriadas e nem efetivo suficiente para combater com eficiência o tráfico de drogas. Participaram da operação do Sargento R. Costa e Soldado Correia.