domingo, 12 de janeiro de 2014

BLOGS PELO MARANHÃO DESTACAM FATALIDADE OCORRIDA EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

Imprensa do Maranhão destaca Fatalidade ocorrida em Conceição do Lago Açu (Ma), o caso ganhou grande notoriedade pelas pessoas envolvidas, o caso chocou a sociedade Lagoaçuense, pelas ordens dos acontecimentos, Diário de Lago Açu selecionou algumas das matérias que deram  destaque ao fato ocorrido ontem (11) em Conceição do Lago Açu. 


http://www.carlinhosfilho.com.br

Filha de Vereador desfere facada mortal no coração de homem que a assediava em Lago Açu

Cidade de Conceição do Lago Açu (MA)
Uma tragédia abalou o município de Lago Açu hoje, 11, à tarde. De acordo com informações repassadas ao Blog, Luana, filha do senhor conhecido como Pacifico, vereador de Lago Açu, depois de um discussão, acabou desferindo uma facada mortal em um rapaz conhecido por “Loirinho”. Loirinho ainda chegou a ser socorrido na ambulância da Prefeitura que o levou às pressas para hospital de Bacabal, porém, veio a óbito próximo a Lago Verde.

Ainda estamos apurando os detalhes do ocorrido, mas segundo as informações contadas por populares, “Loirinho” era um rapaz que trabalhava em comércios de materiais de construções, fazendo entregas, e visivelmente sofria de problemas neurológicos, mas não tinha relato de ser agressivo. Loirinho sofria de um peculiar transtorno: De tempo em tempo, ele se apaixonava, ou se iludia por determinada mulher na cidade, e a importunava com seus galanteios. Ultimamente, a vítima da “paixão” do entregador de materiais de construção era Luana, uma jovem bonita, acadêmica de enfermagem da FEBAC e filha de um conhecido vereador da região.


Relatos:

Hoje, "Loirinho" encontrou Luana na casa da irmã dela, na Rua do Axixá, região central de Lago Açu. Os dois começaram uma brincadeira, que desaguou numa ríspida discussão, “Loirinho” acabou agredindo a moça com um pontapé na bunda, em decorrência, Luana, completamente fora de si, se armou com uma faca que estava próxima e desferiu um único golpe no peito de “Loirinho”. Como informado, ele morreu vítima desse golpe numa ambulância a caminho de um hospital especializado.

Luana, depois do ocorrido, desapareceu da cidade para não ser presa. O corpo de "Loirinho" encontra-se sendo velado neste instante na casa da mãe dele, localizada à Rua “Suvaco da Porca”, em Conceição do Lago Açu.

Possivelmente, Luana seja apresentada diante da justiça por seus advogados no início da semana.

Foi uma lamentável tragédia que ceifou a vida de uma pessoa e paralisou a vida de outra.

Um lamentável e trágico incidente.




Filha de vereador mata jovem a faca em Conceição do Lago Açu

Atualizada às 08h37 (12/01)

Blog do Carlinhos publicou na noite de ontem (11) o relato de uma tragédia que abalou o município de Conceição do Lago Açu na tarde desse sábado. De acordo com informações repassadas à ele, Luana Cardoso, 20 anos, filha de Placido de Jesus Silva Sirqueira59 anos, conhecido como Pacico, vereador de Conceição do Lago Açu, depois de uma discussão, acabou desferindo uma facada mortal em um rapaz conhecido por “Loirinho”. Loirinho ainda chegou a ser socorrido na ambulância da prefeitura que o trouxe às pressas para o Pronto Socorro de Bacabal, porém, o mesmo veio a óbito próximo a Lago Verde.

Ainda segundo as informações de populares, “Loirinho” era um rapaz que trabalhava em comércios de materiais de construções, fazendo entregas, e visivelmente sofria de problemas neurológicos, mas não era agressivo.

Ultimamente, o alvo da “paixão” do entregador  seria Luana, uma jovem bonita, acadêmica de enfermagem da FEBAC e filha do vereador.
A tragédia teve início quando "Loirinho", foto acima, se encontrou com Luana na casa da irmã dela, na Rua do Axixá, região central de Conceição do Lago Açu. Os dois começaram uma brincadeira, que desaguou numa ríspida discussão, “Loirinho” acabou agredindo a moça com um pontapé, em decorrência, Luana, completamente fora de si, se armou com uma faca que estava próxima e desferiu um único golpe no peito de “Loirinho”.

Luana, depois do ocorrido, desapareceu da cidade. O Blog do Sérgio Matias teve acesso a foto da acusada e pede a quem tiver informações sobre seu paradeiro que ligue para 190 da Polícia Militar.


TRAGÉDIA!FILHA DE VEREADOR MATA RAPAZ A FACADA


O caso chocou moradores de Conceição do Lago Açu.

Neste sábado(11)em Conceição do Lago Açu a jovem Luana Cardoso,20 anos,filha do vereador Plácido de Jesus Silva,conhecido como Pacico,matou a golpe de faca o jovem conhecido por ´´Loirinho``,o fato ocorreu depois de uma discussão entre os dois,Loirinho foi socorrido levado para um hospital de Bacabal, mas não resistiu.

Luana e Loirinho que trabalhava em uma casa de materiais de construção, estavam na casa de uma irmã da jovem,em uma brincadeira acabaram se desentendendo,o rapaz segundo informações,agrediu a moça com um pontapé,enraivada,Luana pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do jovem.Existe suspeita que Lorinho possa ter assediado Luana.

A jovem não se encontra mais na cidade.