quarta-feira, 5 de junho de 2013

VEREADOR NALDINHO, TENTA JUSTIFICAR DISCURSO NA TRIBUNA DA CÂMARA DIA 25/05



Vereador Naldinho Sousa, ao lado de sua tia a Prefeita Marly Sousa



Ontem no dia 04 de Junho de 2013, o Blog diário de Lago Açu, recebeu em página de uma das postagens, a seguinte mensagem enviada em nome do vereador de Conceição do Lago Açu, Naldinho Sousa:


Bom, primeiramente eu gostaria de esclarecer o que aconteceu no dia 25/05 na camara municipal. Em momento 
algum eu mi referi a todos os funcionarios laguacuense, logo porque tambem sou, e sim me referi a muitos 
funcionarios que naun exercem sua profissao. Nasci aqui e so depois fui pra Sao Luis, minha familia er daqui tambem
 e eu tenho orgulho por isso e desde de todos esses outros anos que aqui trabalhei em momento eu desrrespeitei 
algum cidadao desta cidade. O fato er que no video so fala que er chamei , mas nao mostra infelismente o veriador 
Idelfonso dizendo que o povo er preguicosos, como eu falei nem tudo que acontece aki a culpa er da minha tia, poiis 
se fosse assim naun existiria os secretarios para se responsabilizar por cada area. Entao gostaria de deixar bem claro 
sou humilde, pobre e aprendi desde de pequeno que respeito er algo que er essencial na vida de qualquer ser 
humano.
De ja agradeco a compreensao e a incompreensao de todos.

Naldinho Sousa.

A polêmica veio a tona, depois que o vereador Naldinho Sousa, foi a tribuna e em discurso, tentou sair em defesa da Prefeita Marly Sousa, que também é sua tia. Ao proferir a palavra, acabou reclamando segundo ele mesmo, de alguns funcionários que não realizam suas tarefas como deveriam, descuidado o vereador acabou chamando  " O povo que a tia dele (Marly Sousa) para trabalhar de preguiçoso. A declaração em um momento infeliz, caiu como uma bomba, o vídeo foi postado aqui no blog!

REVEJA A MATÉRIA: