sexta-feira, 21 de junho de 2013

COM A INFORMAÇÃO LAGO AÇU.COM

Hoje é feriado em Conceição do Lago Açu


Hoje, 21 de junho é feriado em Conceição do Lago Açu em memória ao saudoso José Benedito Cruz, morador e político influente da comunidade, tendo exercido os cargos de vereador (Vitória do Mearim), vice-prefeito de Conceição do Lago Açu e por 21 dias, exerceu o cargo de prefeito municipal.

José Benedito Cruz morreu num dia 21 de junho e a Câmara Municipal de Vereadores aprovou uma Lei Municipal que no dia 21 de junho será feriado in memoriam a José Benedito Cruz, pelas contribuições dele ao município. A prefeitura matem apenas os serviços básicos em funcionamento: Hospitais e coleta de lixo.

Na segunda-feira, 24, também será feriado nas escolas, Festas de São João.

Usuário de drogas é assassinado com 35 facadas em Lago Açu

imagem ilustrativa da net

Janilson Costa Ferreira, 22 anos, morava numa residência a Rua Grande, próximo a borracharia do Severo, foi assassinado na noite de ontem, por volta das 20h, vítima de 35 facadas. O corpo do jovem foi encontrado, num matagal nas proximidades da Rua Gonçalves Marinho, hoje, 21,  pela manhã, por populares que alertaram a guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu. A polícia encontrou nas roupas de Janilson alguns tabletes de crack e, em decorrência, suspeitam que o assassinato tenha envolvimento com o tráfico de drogas que impera no município. O corpo foi periciado por um médico e liberado para a família providenciar o funeral.

A polícia disse que está investigando o caso e conta com informações para anônimas para identificar a identidade do criminoso que praticou esse bárbaro crime em Conceição do Lago Açu.

Mais um crime oriundo do tráfico de drogas em Lago Açu.