Pois é nestes últimos dias temos ouvido falar muito nesse assunto, oposição no Poder Legislativo Lagoaçuense. Sabemos que a oposição elegeu um número bem reduzido de vereadores ao todo 3, são eles: Idelfonso, Pacico e Dr.César, mas nos últimos dias tem ganhado força um boato de que Dr.César não integra mais o bloco de oposição na Câmara Municipal, verdade ou mentira?
VEREADORES NÃO CONSEGUEM LEGISLAR, O PRINCIPAL CULPADO SERIA A FALTA DE COMPROMISSO DO PODER EXECUTIVO ?
Fato ou boato, se confirmada a saída de Dr.césar do bloco de oposição, confirmaria a preocupação da prefeita Marly Sousa com o tão sonhado 2/3 (dois terço) da câmara, uma vez que pra total aprovação direta de temas na pauta, seria necessário o voto de 6 vereadores, representando os 2/3.
Isso também levaria a uma total descredibilização da Câmara Municipal, que já não anda tão bem das pernas ou melhor na legislatura, basta você se deslocar em dia de sessão e conferir o público presente na galeria da Câmara.
Público presente na galeria da Câmara municipal de Lago Açu
não empolga, de quem seria a culpa da descredibilização do Legislativo Lagoaçuense?
Plínio tem visto seu trabalho e dos demais parlamentares prejudicados, com a falta de compromisso do Poder Executivo para com o Poder Legislativo, o problema é que muito dos vereadores da base governista ainda não perceberam essa situação.