sábado, 19 de julho de 2014

ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

Blitz da Militar em Lago Açu :

Durante toda esta semana, um considerável contingente da Polícia Militar, esteve realizando fiscalização e abordagens, em Conceição do Lago Açu (Ma). A fiscalização tinha como foco principal, checar veículos e principalmente motocicletas sem placas e documentação. Além disso há grandes suspeitas por parte da polícia, que a cidade de Conceição do Lago Açu, seja um grande refúgio para motocicletas roubadas. Os veículos apreendidos só serão liberados mediante a documentação!


Blitz da Militar em Lago Açu 1:

Os condutores que tiveram seus veículos apreendidos, agora terão que desembolsar um bom dinheiro para reaverem seus veículos,vale  lembrar que Após 90 dias de apreensão, o veículo poderá ser levado a leilão, pelo menos é o que diz o Código Brasileiro de Trânsito no artigo 328.


Blitz da Militar em Lago Açu 2: 

Números da PM em Conceição do Lago Açu (Ma), dão conta de 12 apreensões de veículo com pendências no licenciamento, todas motocicletas. Até o momento nenhuma informação sobre apreensões por veículos roubado, principal suspeita que recai sobre a cidade, um dos principais motivos da grande blitz realizada durante a semana, há informação também que hoje(19), despachantes que atuam na 5ª companhia de trânsito (CIRETRAN), sediada em Bacabal (Ma), estariam realizando levantamentos no sentido de viabilizar e facilitar a regularização dos veículos apreendidos!


SUICÍDIO:     

O Jovem Célio da Silva Borges de 25 anos de idade, recorreu ao suicídio em Conceição do Lago Açu(Ma). O lamentável fato ocorreu na quinta feira (17), após Célio que era conhecido como "Seu Ginga" ter ingerido um veneno conhecido por "Mil Gatos", até o momento o blog não foi informado sobre a motivação que levou o jovem  a tirar sua própria vida, o jovem ainda chegou a ser socorrido por familiares e foi levado para a cidade de Bacabal, onde veio a óbito ontem(18) por volta das 19:00hs . O corpo do Jovem está sendo velado na rua da oficina, ao lado da colônia de pescadores Z-41, em Conceição do Lago Açu (Ma). 



GTA - GRUPO TÁTICO AÉREO EM LAGO AÇU!

Um enorme reboliço se formou na cidade ontem(18), tudo por conta de uma visita pra lá de barulhenta. O agrupamento Tático Aéreo, esteve por algumas horas sobrevoando a cidade de Conceição do Lago Açu (Ma) e até pousaram na cidade. Segundo informações extra-oficial, estariam em poder dos policiais, alguns mandados de prisões a serem cumpridos , mas até o momento não se tem notícias sem alguém foi preso. Agora o que teve de figurão caindo fora de Lago Açu não foi brincadeira!



MAIS UMA MÁQUINA PRA EXECUTAR AS OBRAS PARTICULARES DA PREFEITA MARLY SOUSA ?

Mais equipamento é recebido pelo município de Conceição do Lago Açu (Ma). Desta vez uma máquina tipo Patrol, foi doada por meio do PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento, o programa é principalmente voltado para o  desenvolvimento das cidades.


IGREJA MATRIZ PASSA POR REFORMAS EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU!

Nem bem chegou a paróquia da Imaculada Conceição (Matriz),Pe Delcimar de França Silva,já está promovendo uma verdadeira revolução na Igreja Católica de Conceição do Lago Açu (Ma). O Pe Delcimar , convocou a comunidade católica para cumprir um grande desafio, reformar a igreja da Matriz, um sonho comum a todos os católicos de Conceição do Lago Açu(Ma), seja pela tradição, pela beleza e posicionamento estratégico em que se encontra a Igreja, uma visão privilegiada do "Lago Açu" já era hora da igreja passar por uma reforma desta grandeza! 
O desafio é muito grande, por que uma obra dessa natureza requer recursos e a igreja conta apenas com as atividades realizadas pela própria igreja como: festejos, quermesses,bingos , entre outras atividades!
Algumas doações já chegaram a Igreja, mas muito mais precisa ser feito e a comunidade pode fazer a sua parte fazendo as doações no local da obra, na rua do Comércio, S/N, centro ( em frente a praça da Matriz)e através da C/C.:19.349-6, Ag.:0613-0, Banco do Brasil, em Favor de: Delcimar F.Silva, pároco de Conceição do Lago Açu (Ma).
Vale lembrar, que para doações maiores, o doador pode deduzir (se declarante do IRPF) do imposto de renda o valor doado, de acordo com as normas da Receita Federal.