domingo, 4 de agosto de 2013

BOMBA ! FUNCIONÁRIOS GARANTEM QUE PREFEITA DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, SABIA DA EXISTÊNCIA DE PORTARIAS FALSAS!

Esta semana o blog do Carlinhos, trouxe a tona uma denúncia gravíssima, sobre a suposta falsificação de diplomas expedidos por instituições de ensinos e também falsas emissões de portarias.




leia a matéria em:

O blog faz denúncias graves contra funcionários que estariam agindo junto com falsificadores, para tentarem obter vantagens junto a Prefeitura. 

Segundo o Blog do Carlinhos, uma comissão criada pela secretaria de Educação, teria entrado em contato com uma instituição de ensino,  que teria desconhecido a emissão e assinaturas contidas nos documentos.

O blog do Carlinhos também afirma sobre a existência de termos de posses e portarias falsas, forjadas por terceiros, no intuito de ingressarem no serviço público municipal, embora o nome dos mesmo não constassem em nenhuma publicação do Diário Oficial, em nenhum dos três concursos realizados no município.

O blog do Carlinhos só esqueceu de levantar um detalhe crucial na questão. 

Será que esses supostos funcionários , segundo afirma o blog do Carlinhos , não agiram sob orientação de pessoas ligadas a administração municipal?

Ou seja, ao que parece muito membro da administração pública direta do município já sabiam da existência do problema.

Agora a pergunta que não quer calar; Por que os mesmos não fizeram essa grave denúncia antes da eleição?

Será que a senhora prefeita não tirou proveito de alguma forma, dessas irregularidades até mesmo através de alguns compromissos político?



Diário de Lago Açu, reuniu alguns documentos e trará ao leitor nos próximos dias, uma verdadeira bomba que poderá mudar a trajetória desta história !

aguardem!