segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E O FIM ESTÁ PRÓXIMO ?

 PARTE :1
 E SE O FIM CHEGAR ?

 
Será mesmo que o mundo vai acabar em 21 de Dezembro de 2012?
Será que isso é apenas mais uma história folclórica que as pessoas não param de contar uma para as outras?
Será que as previsoes do apocalipse interpretadas pela antiga civilização Maia esta correta para o dia 21 
 de Dezembro de 2012
Porque Será que a antiga civilização Maia era tão atraídas e obcecada pelo TEMPO: passado, presente e o futuro?
Será que a Bíblia dos judeus a (TORA) possui mesmo um código secreto que nos revela ou adverte dos acontecimentos passados, presentes e talvez mesmo todos aqueles que ainda estão por vir?
Enfim, atualmente existem inúmeras perguntas sem respostas concretas a respeito desse assunto repleto de muito mistério e dúvidas.
As revelações apocalípticas de João, presentes na Bíblia católica, afirma que o fim dos tempos ou o julgamento final está próximo! Porém, não se sabe com precisão quando o fim dos dias vai acontecer. Não existem datas precisas afirmando o momento exato em que o mundo irá realmente acabar, indicando o dia o mês e o ano. Existem muitos sinais e passagens talvez difíceis de serem interpretadas corretamente.
Os antecedentes da Bíblia a nivel de profecias apocalípticas, são legendárias. O profeta Jeremias preveu e anunciou que Jerusalém seria reconquistada pela Babilônia enquanto isso, Jesus previa que Jerusalém seria totalmente destruida pelos romanos. Que de toda evidência, isso também acabou acontecendo.
 O apocalipse presente na Bíblia, revela também que uma guerra apocalíptica terá inicio em um futuro muito distante e que aparentemente, segundo certas pessoas, nos estamos vivendo essa época. As revelações de João, prevêem epidêmias que destruirão 1/4 da população, conflitos mundiais que começarão no Oriente Médio da mesma forma que esta previsto a ascenção de um poder assustador e diabólico mais conhecido como anti-cristo.

Por que 666 é o número do diabo?

 No plano religioso, o número ameaçador da besta mais conhecido como 666, foi interpretado por inúmeras pessoas, como um código secreto e de identificação entre os próprios seres humanos que sera usado para marcar a pele daqueles que se condicionarão e que aceitarão as novas leis mundiais ou a nova ordem mundial (The New World order) de um suposto líder mundial demoníaco do século 21.
No plano científico de pesquisas e buscas especializadas nesse algarismo composto de 3 números, o tal 666, os pesquisadores procuraram em vão durante muito tempo a significação aprofundada desse algarismo. Na Verdade, esse algarismo representa o numero de um imperador conhecido como Nero que viveu e morreu há muitos e muitos anos atrás. Possivelmente, esse algarismo faça referência ao Imperador Nero, porque naquela época ele começou uma intensa perseguição aos cristãos com um único objetivo de exterminar todos eles.
O lado cientifico diz também que o equivalente do nome do imperador Nero Caesar traduzido matematicamente em números, dá um resultado identico ao número da besta 666. Mergulhando nessa história de números da besta, o plano cientifico nos revela igualmente, que isso não tem absolutamente nada haver com a época atual e muito menos com o futuro do planeta ou da humanidade e que tudo isso é uma história que está ligada simplesmente a época da Roma antiga, ligado diretamente aos imperadores romanos e a bestialidade daqueles tempos.
 

 A explicação mais conhecida está no Apocalipse, o último livro da Bíblia, apesar de metade da sua rua ter tomado conhecimento do número por meio do Iron Maiden. Encontra-se no capítulo 13, versículo 18 a seguinte passagem: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. Os teólogos Isidoro Mazzarolo e Leomar Brustolin ajudam a interpretar o trecho, a fim de entender o significado do famoso número satânico.

 The New World order


 Muitas Pessoas afirmam, que esse novo lider mundial trará junto com ele, a nova ordem mundial, (The New World order). Segundo certas fontes de informação, ele trará todas as soluções para todos os problemas existentes na Terra e principalmente a "paz tao sonhada" para toda a humanidade etc.... Enfim, muitos dizem que ele virá de dentro do conselho das organizações das nações unidas, outros dizem que ele já faz parte do conselho da O.N.U e que já está agindo entre os participantes dessa organização. 




Porque a ONU? A resposta é bem simples! A O.N.U é uma "via expressa mundial" para entrar em contato com o mundo inteiro, para saber de todos os acontecimentos mais secretos do mundo, quem sao os mais fortes e quem sao os mais fracos. Ou seja, na verdade quem controlar a O.N.U livremente, terá um poder máximo sobre os outros países e além do mais, terá igualmente, uma influência vital sobre todas as nações.
Muitos dizem tambem, que o novo lider mundial virá da Europa, diretamente do Parlamento Europeu situado na cidade de Strasbourg (região de Alsace, situada no nordeste da França) e que terá em absoluto, fortes aliados na América do Norte.