quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REDES SOCIAIS REGISTRAM BATE-BOCA ENTRE JOVENS!



Não se tem dúvidas que as redes sociais encurtam distâncias, aproximando pessoas. 

Isso tudo por que  nos dias de hoje com ferramentas como as usadas na Internet, as notícias levam muito pouco tempo para serem espalhadas pelo mundo inteiro, o que bem antes do processo de industrialização levava meses para ser noticiado, hoje com um simples click é possível mandar informações para todas as partes do mundo.

Sem dúvidas as redes sociais são partes desta poderosa ferramenta a serviço da informação, que cada vez mais conquista adeptos em todo globo terrestre.

Um grande exemplo é a rede social Facebook, que serve como base de relacionamentos entre amigos, familiares e até mesmo pessoas que não se conhecem, a troca de informações, postagens de imagens, vídeos, textos pode ser visualizado também, um instrumento  com objetivo de integrar pessoas, mas que também podem se tornar um grande problema, quando usada de maneira inadequada, como ocorrido neste trecho com jovens de Conceição de Lago Açu.

Um usuário do facebook reclama das más condições do  bebedouro da escola do município.

O usuário do Facebook postou supostamente uma foto de um bebedouro danificado, e fez comentários sobre as condições da Escola, imediatamente  outros dois jovens rebaterem os comentários com um tom agressivo, desencadeando um bate-boca virtual.

Veja Abaixo;

Jovem, Reclama através de uma foto do bebedouro que as crianças e adolescentes usam;


OLHA AI O BEBEDOURO DA ESCOLA SADOK MATOS!
LEMBRANDO QUE ESSAS FOTOS SÓ SÃO DA ESCOLA CITADA ACIMA.
OLHA AI O BEBEDOURO DA ESCOLA SADOK BASTOS!
LEMBRANDO QUE ESSAS FOTOS SÓ SÃO DA ESCOLA CITADA ACIMA.
Curtir ·  ·  · há 11 horas · 

O Trecho a seguir mostra mais discordâncias sobre o assunto entre os jovens.