quinta-feira, 22 de março de 2012

DESCASO!



BURACOS NA AVENIDA PRINCIPAL DE LAGO AÇU ATORMENTAM  DONOS DE RESIDÊNCIAS E COMERCIANTES


Com a chegada do período invernoso tudo piora, o problema é grave, até um dos cartões postais da cidade sofrem com a ação do tempo e com a falta de manutenções.
A camada de asfalto não resistiu às chuvas e pra piorar enormes buracos cheios de lama ameaçam a integridade física de quem passa pelo local, já existem relatos de pedestres, ciclistas e motociclistas que ao esbarrarem nos buracos sofreram acidentes. 


A Prefeitura até iniciou a obra de recuperação, mas a pelo menos uma semana os operários contratados para solucionar o problema não comparecem na obra, fomos informados por um dos operários, que o motivo da paralisação é a falta de material. Segundo ele falta cimento, pedra brita e areia lavada. O operário ressaltou: “só conseguimos colocar as pedras no fundo da metade de um dos buracos e como faltou o material, fomos dispensados, eles disseram que quando for possível comprar os materiais, nos chamarão para terminar os serviços”.

Os comerciantes e donos de residências também reclamam, por que quando chove os carros maiores ao passarem por dentro dos buracos jogam lama para todos os lados atingindo as portas dos comércios e das residências.

   fotos: Buracos tomam de conta da avenida principal 
     em frente a praça da  matriz da imaculada Conceição, 
donos de residências e comerciantes reclamam dos
 transtornos causados pelos buracos cheios de lama 
  e da demora na conclusão dos serviços recuperação.



foto: Na foto o detalhe de toda a obra realizada
até agora, que se resume apenas em colocação
parcial de cimento e pedra brita na metade de
um dos buracos. Segundo um operário a obra
está paralisada por falta de material.