domingo, 29 de abril de 2012

PREFEITA TEM MEMÓRIA CURTA


PREFEITA DE LAGO AÇU TEM MEMÓRIA CURTA


Vamos relembrar:  
Nas eleições de 2008 a então candidata Marly Sousa publicou aos eleitores lagoaçuenses, uma carta de compromisso contendo uma lista de prioridades, que seriam seguidos passa a passo em prol da comunidade. Acontece, porém que a Senhora Prefeita, esqueceu de colocar os prazos para execução dos referidos compromissos. 


Em face a entrevista concedida a um blog e depois divulgada em jornal semanal de grande circulação na região, a prefeita destaca que o município de Conceição do Lago Açu (Ma) não tem dinheiro em caixa  para a construção de um matadouro. 

Veja a abaixo em destaque na reportagem do jornal O FOLHA  

  
(pergunta do blog): A Prefeitura não tem condições de construir um matadouro com recursos próprios?   

(Resposta da Prefeita Marly Sousa): ˝Conceição do Lago Açu é um município rico em recursos naturais, mas ainda carente em recursos financeiros.Construir um matadouro que atenda as normas de fiscalização da Agência Sanitária do Estado sairia em torno de no mínimo 300.000,00 (Trezentos mil Reais).Não temos esse recurso em caixa, gostaria muito que tivéssemos para suprir essa necessidade básica, mas infelizmente não temos˝.
 
 E aí, o que você acha de uma prefeita que promete, promete mais não cumpre suas promessas de campanha?

 Achamos por bem, lembrá-la desta carta, pois a mesma não destacou na carta-compromisso que poderia haver a possibilidade da falta de recursos municipal para as promessas as que a então candidata Marly Sousa fizera. 

 EM DESTAQUE TRECHO DA CARTA-COMPROMISSO ABAIXO:

ITEM 7: Construção de um matadouro Industrial

EM BREVE DIVULGAREMOS MAIS PRIORIDADES NÃO CUMPRIDAS PELA  PREFEITA QUE CHEGAM A 97% DA CARTA-COMPROMISSO COM OS ELEITORES LAGOA ÇUENSES.

POLÍTICA


PLÍNIO OLIVIEIRA A UM PASSO DE DEIXAR A BASE POLÍTICA DE MARLY SOUSA POR NÃO SER ESCOLHIDO COMO O VICE DA SALVAÇÃO.


Comentários existentes nas rodadas políticas de nossa cidade, constam o do Vereador Plínio Oliveira, que se destacou na política laguaçuense, com os serviços prestados dentro e fora da comunidade. 


 Acontece que quem sai de um bloco político e passa para outro, não é bem visto pelos que não têm serviços prestados na comunidade e só ficam de fora dos e todos os atos e programação em prol da política. 


 Assim aconteceu com o Plínio, achava-se que ele seria um ‘’VICE’’ da salvação, por ter credibilidade dentro da comunidade e acima de tudo, competente nos casos administrativos e políticos, em nosso Município.


Ficamos também decepcionados com a escolha de quem não tem nenhuma afinidade com os problemas locais e só visa engrandecer o bolso. Na próxima postagem indicaremos o caminho de quem gosta de se aproveitar do erário público...      

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ESCLARECIMENTOS


DEPOIS DE VÁRIOS DIAS SEM FAZER ATUALIZAÇÕES  VOLTAMOS COM TODA  FORÇA E PEDIMOS DESCULPA PELA PARALISAÇÃO


TEMOS NOTICIAS QUENTINHAS POLÍTICAS DE LAGO AÇU PARA INFORMAR A VOÇÊ!

(ENTRE ELAS):

DECRETO DE AUTORIA DA PREFEITA MARLY SOUSA HUMILHA POVO DE LAGO AÇU


PREFEITA DE LAGO AÇU TEM MEMÓRIA CURTA


E UMA BOMBA DE PROPORÇÃO  NACIONAL, BRINCADEIRA COM O DINHEIRO PÚBLICO É FLAGRADA EM VIDEO EM CONCEIÇÃO DO LAGO 
ACU!


PLÍNIO OLIVIEIRA A UM PASSO DE DEIXAR A BASE POLÍTICA DE MARLY SOUSA POR NÃO SER ESCOLHIDO COMO O VICE DA SALVAÇÃO

 
ALEXANDRE LAVEPEL DISPARA EM PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTO EM LAGO AÇU E CAUSA REUNIÃO EMERGENCIAL NA PREFEITURA

 

ESTAREMOS AO LONGO DOS PRÓXIMOS DIAS INFORMANDO TODOS ESTES E MAIS OUTROS ACONTECIMENTOS A TODOS VOCÊS!

TRISTE NOTÍCIA

Maranhão Perde Decio Sá


Chorando, o pré-candidato a vereador, Fábio Câmara, acabou de informar ao blog do Luis Cardoso que o jornalista Décio Sá foi vítima de um atentado e morto na Avenida Litorânea, agora há pouco.
Ele estava indo ao encontro de Câmara no bar Estrela do Mar, logo no início da Litorânea. Mais detalhes, daqui a pouco
.

terça-feira, 17 de abril de 2012

RECUPERAÇÃO



Sarney está bem, mas equipe médica restringe visitas em hospital

Postado por G1
17/04/2012 17h11 - Atualizado em 17/04/2012 17h13


Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação / Instituto Lula

SÃO PAULO - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), de 81 anos, passou a noite bem, segundo informou sua assessoria de imprensa na manhã desta terça-feira (17), mas foi aconselhado pela equipe médica a restringir as visitas para se focar na recuperação.

Sarney está internado desde sábado (14) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quando sentiu fortes dores. Ele foi submetido no fim de semana a procedimentos médicos para desentupimento de uma artéria. Nesta segunda (16), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para um centro de terapia semi-intensiva.

Apesar da recomendação médica para restrição das visitas, a assessoria de Sarney informou que está previsto um encontro na quarta (18) com o vice-presidente Michel Temer.

Segundo a assessoria de Sarney, entre segunda e esta terça ligaram para o senador o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-deputado federal José Aníbal (PSDB-SP), atual secretário de Energia do governo de São Paulo, e as senadoras Marta Suplicy (PT-SP) e Ana Amélia Lemos (PP-RS). Sarney também recebeu a visita do senador Blairo Maggi (PR-MT).

Na segunda, Sarney foi visitado pelo filho, o deputado Sarney Filho (PV-MA), pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e pelos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Gim Argello (PTB-DF).

"Os procedimentos foram todos feitos na hora certa. Ele realmente corria um grande risco de vida. [...] Graças a Deus tudo foi feito e agora ele está muito bem. [...] A família está aliviada", disse Sarney Filho após visitar o pai na segunda. Segundo Sarney FIlho, o pai deve ficar no hospital até o fim desta semana.

Sarney correu risco de um infarto depois que se sentiu mal na noite de sexta (13), em Brasília, segundo o cardiologista Roberto Kalil Filho, que chefia a equipe médica que trata o senador. Ele chegou ao hospital na tarde deste sábado (14), quando fez exames que detectaram o entupimento de uma artéria. Na madrugada deste domingo (15), foi submetido a um cateterismo seguido de uma angioplastia.

O cateterismo é um exame feito por meio da introdução de um cateter em um vaso sanguíneo para chegar ao coração. Já a angioplastia é o desentupimento do vaso sanguíneo com o implante do “stent”, uma espécie de "molinha" colocada dentro do vaso.

Há quatro anos, Sarney realizou um cateterismo e tem hipertensão, “o que exige atenção, já que o coloca entre indivíduos de fator de risco”, segundo Kalil Filho, que também foi o responsável pelo tratamento contra o câncer, no mesmo hospital, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula.